por 09:40 Sem categoria

OPERAÇÃO ABAFA

OPERAÇÃO ABAFA

Só pode ter saído da cabeça de uma mente voltada para o mal, como a do Méc, a idéia de criação de uma Comissão para embaralhar a investigação de fraude na Prefeitura de Foz do Iguaçu. Seguramente o “Doutor Silvana” para uns ou o “Satânico Doutor Nô” para outros se assustou com a eficiência do vereador Valentim que vinha “achando o fio da meada” com muita maestria e estava preste a chegar aos responsáveis pelo milionário dano aos cofres públicos.

Operação abafa II

A mente privilegiada deve ter esfregado as mãos e dado aquela gargalhada característica ao descobrir a fórmula para tirar a Barbie da enrascada. Numa reunião realizada no segundo andar do Palácio das Cataratas ele disse para os seus súditos:

– Achei a solução: vamos propor a eficiente estratégia de investigar tudo para não investigar nada …

– É isso aí chefe, respondeu o obediente Jota.

– Mas quem vai ser o laranja que irá propor a Comissão de Investigação? Perguntou o Chico Patriota, acrescentando, eu não posso chefe, tenho de manter certa postura. Sacumé né…

– Isso não é problema, pode escalar o Geraldinho, acabei de nomear mais um peixe dele. Esses caras me enchem o saco com essas nomeações sem pé nem cabeça. Agora é a vez dele fazer o serviço sórdido…

Em tempo: A Comissão que apura a mutreta dos tributos não pôde ouvir os depoimentos dos três servidores nesta terça, posto que a Barbie mandou ofício dizendo que não precisa ouvir mais patavinas nenhuma posto que o Geraldinho/Laranja vai apurar tudo com a sua CI. É mole?

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com