0 Shares 686 Views

Ogier Buchi será candidato a prefeito de Curitiba pelo Aliança pelo Brasil

14 de novembro de 2019
686 Views

O advogado Ogier Buchi será candidato a prefeito de Curitiba pela Aliança pelo Brasil, partido recém criado pelo presidente Jair Bolsonaro que anunciou a saída pelo PSL nesta semana. Ex-candidato pelo PSL ao governo do Paraná, Ogier Buchi fez 347.995 mil votos, 88;5745 dos quais em Curitiba.

O advogado decidiu seguir Bolsonaro, pois disputava a indicação a prefeito a Curitiba pelo PSL com o deputado Delegado Francischini. “Quem está acompanhando o presidente Jair Bolsonaro são os que mais querem as mudanças que estão sendo feitas no país pelo presidente. Somos os verdadeiros representantes da direita, do conservadorismo, da família e da mínima participação do Estado na vida do cidadão. E esses princípios vão nortear o nosso plano de governo para Curitiba”, disse.

Ogier Buchi esteve no anúncio do novo partido de Bolsonaro na terça-feira, 12. em Brasília. Bucchi estava acompanhando o deputado Filipe Barros e no encontro aconteceu a primeira conversa sobre lançá-lo à prefeitura de Curitiba pelo novo partido.

O presidente do Aliança pelo Brasil no Paraná será Filipe Barros, pré-candidato a prefeito em Londrina. “É necessário uma verdadeira e nova aliança com o povo brasileiro, para a construção de um novo Brasil”, disse.

A deputada Aline Sleutjes também anunciou que acompanha o presidente no Aliança pelo Brasil. “Me elegi com a bandeira do governo Bolsonaro, confio nele e acredito que esse governo realmente dará certo, então não tenho como ficar no PSL sem o presidente,” afirma.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.