0 Shares 245 Views

Ogier Buchi participa do debate da UEL

3 de setembro de 2018
245 Views

O advogado Ogier Buchi, candidato a governador pelo PSL, participa nesta quarta-feira, 5, do debate entre os candidatos ao Governo do Estado na UEL (Universidade Estadual de Londrina). O debate , das 9h às 12h30 no Anfiteatro Cyro Grossi, será mediado pelo jornalista Reinaldo Zanardi.”Eu quero debater com todos os candidatos, olho no olho. Vou levar os 17 eixos do nosso plano de governo que estamos elaborando, reunindo as propostas de todas as lideranças que estamos conversamos. O debate é ótimo porque podemos confrontar as ideias e o que cada candidato pode fazer pelo Paraná. Nós do PSL, do 17, temos muito o que mostrar”, disse Ogier Buchi.

A agenda de Ogier Buchi no Norte do Paraná começa nesta terça-feira, 3, e além de Londrina, inclui visitas às cidades de Cambé, Arapongas, Rolândia. “Estamos conversando com os paranaenses da maioria das cidades. Onde vamos, recebemos apoio e entusiasmo. Considero, assim como Bolsonaro, a nossa campanha já está ganhando muita força nas redes sociais”, disse

Já o debate em Londrina, promovido pelo coletivo de sindicatos, será dividido em cinco blocos. A primeira parte, os candidatos vão responder as perguntas dos sindicatos. No segundo bloco, as perguntas serão feitas entre os candidatos com réplica e tréplica. Na terceira parte, a plateia poderá dirigir perguntas aos candidatos. No penúltimo bloco, o formato mais tradicional de perguntas de candidato para candidato volta a ser realizado antes do quinto bloco com as considerações finais dos participantes.

“Como estarei debatendo em uma universidade, vou explicar que no meu plano de governo contempla a melhoria da qualidade do Ensino Médio, através de escolas técnicas, colégios militares, estabelecendo metas, com ênfase na disciplina e nos resultados escolares e na valorização dos salários dos professores”, disse Ogier Buchi.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.