por 10:44 Sem categoria

O SENHOR É O PREFEITO, É O SENHOR QUE TEM QUE EXECUTAR

O SENHOR É O PREFEITO, É O SENHOR QUE TEM QUE EXECUTAR

O último debate entre os candidatos a prefito de Foz do Iguaçu, levado ao ar pela TV Tarobá na quinta-feira (25) continua rendendo. No embate, Reni Pereira (PSB) não se fez de rogado. Reni colocou o prefeito e candidato à reeleição Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) ao responder sobre a pergunta sobre a sua atuação na Assembléia Legislativa.

"O senhor falou que perdeu uma oportunidade e não fez outra licitação. Aliás, Foz tem perdido muitas oportunidades, quando o senhor fala do meu papel como deputado, o senhor tem que saber o seu papel como prefeito, é o senhor que tem que executar. Eu trouxe a empresa e larguei no seu gabinete, a Cargil e o senhor sequer recebeu o empresário, como sequer recebeu os representantes da CCE".

Leia a seguir a íntegra da resposta de Reni:

O senhor falou que perdeu uma oportunidade e não fez outra licitação. Aliás, Foz tem perdido muitas oportunidades, quando o senhor fala do meu papel como deputado, o senhor tem que saber o seu papel como prefeito, é o senhor que tem que executar. Eu trouxe a empresa e larguei no seu gabinete, a Cargil e o senhor sequer recebeu o empresário, como sequer recebeu os representantes da CCE

Eu fui lá em São Paulo quando eles saíram de Manaus. Expliquei a minha posição e o senhor sequer recebeu a CCE. A CCE hoje está em São José dos Pinhais, gerando mais de três mil empregos. O senhor sequer foi atrás da Visunki, que venho a Foz do Iguaçu treinar, através de uma lei de minha autoria, que ia se instalar em Foz do Iguaçu.

O senhor é o executivo, tem que executar as leis. Eu sou deputado e como deputado fiz, pela primeira vez na história do Paraná, uma lei que beneficiava um único município, que era Foz do Iguaçu. Era um excelente instrumento, mas o senhor pela arrogância, pela prepotência por que não era uma lei de sua autoria, era de um deputado aliado, não quis colocar em atividade. Porque isso?

Eu não precisava ser candidato hoje, deixei bem claro que eu sempre tive um sonho de uma Foz do Iguaçu melhor com geração de emprego e o senhor não tem o emprego como prioridade. A prioridade do senhor é obra que coloca sua plaquinha. Por vaidade.

É isso que eu não quero para Foz do Iguaçu, quero que o jovem tenha emprego e parece que o senhor não está entendendo isso como prioridade, porque o senhor sequer fez a licitação desse porto e não vai fazer também.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com