por 12:23 Oeste do Paraná

Novos investimentos garantem melhor trafegabilidade nas vias urbanas e rurais de STI 🚧

Os investimentos em Santa Terezinha de Itaipu não param. Na tarde de quarta-feira, 20, a prefeita Karla Galende e o seu vice Vanio Morona, assinaram duas importantes ordens de serviço que garantem acessibilidade e melhor trafegabilidade nas estradas do município.

A primeira trata-se da sinalização viária horizontal e vertical que visa a manutenção das vias públicas. Na área urbana, o investimento abrangerá os bairros do município. Nas vias rurais, os serviços contemplam as estradas de acesso ao Corredor da Biodiversidade Santa Maria, Barro Branco até o Canavial, Vila Bendo, 1ª Linha, Canavial até Estrada Velha de Guarapuava e Rua Antonio Dal Toé.

Outro investimento anunciado foi a obra de recapeamento asfáltico na Estrada Municipal SG-001, que dá acesso ao Corredor da Biodiversidade Santa Maria.

Durante seu discurso a prefeita disse que “essas são importantes obras que terão início na próxima semana, melhorando a acessibilidade e a trafegabilidade, bem como o escoamento da safra em nosso município”.

Os moradores Fernando de Freitas e José Fernandes, da comunidade Rio Bonito, serão beneficiados com as obras de recapeamento asfáltico e aproveitaram o momento para agradecer o comprometimento da administração municipal. “Recebemos com alegria as melhorias. Essas são obras impactantes e que levam mais qualidade de vida para todos. É uma honra receber essa notícia”.

O produtor rural e vice-presidente do Cosama, Fernando Hoepers, também elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido no município. “A sinalização das vias vai beneficiar motoristas, ciclistas e pedestres, que poderão trafegar com mais segurança e comodidade”.

Fechar