por 12:52 Sem categoria

NOTA DO PSDB DE FOZ DO IGUAÇU

NOTA DO PSDB DE FOZ DO IGUAÇU

A Executiva do PSDB de Foz do Iguaçu  decidiu por unanimidade que:

O PSDB de Foz do Iguaçu foi um dos partidos que apoiaram a eleição do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi através da aliança "Frente Cidade Unida", que ficou conhecida como "Frentona".

A Frentona  nasceu com uma proposta de mudança política  para  Foz do Iguaçu, mas, passados quase dois anos de governo do Sr. Paulo Mac Donald, à espera que fossem cumpridos os compromissos assumidos durante a campanha, o PSDB decide retirar-se da base de apoio ao prefeito.

Nenhum apoio político sobrevive à deficiência de caráter.

Tão pouco mostra equilíbrio racional um governante que coloca para ocupar cargos de 1º escalão na Prefeitura  pessoas envolvidas na prática de atividades ilícitas que prejudicam o patrimônio e a administração pública.

Nós, do PSDB, não vamos rasgar anos de militância política, com base na honestidade e ética, compactuando com esse governo que instalou o caos em Foz do Iguaçu. Não lhe devemos obediência cega.

Ao deixar o governo, o PSDB comunica também seu apoio ao esforço pela recuperação da moralidade pública e da própria cidade de Foz do Iguaçu, que mergulhou na pior crise já vista desde sua criação.

Foz do Iguaçu, 19 de dezembro de 2006

Vereador Djalma Pastorello – Presidente do PSDB de Foz do Iguaçu

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com