por 11:57 Sem categoria

“Nossos empregos foram parar em Pato Branco”

"Nossos empregos foram parar em Pato Branco"

Do www.renipereira40.can.br

As empresas e os empregos que deveriam estar no Pólo Tecnológico de Foz, foram parar no Pólo Tecnológico de Pato Branco, a mais de 300 km daqui.

Isso porque a lei do Pólo Tecnológico, de autoria de RENI PEREIRA que foi sancionada em 2005, não foi aproveitada como um instrumento de geração de empregos em nosso município. “Sempre acreditei que a lei era o instrumento mais eficiente para atrair empresas de tecnologia e gerar os empregos que Foz precisa. Tanto é verdade que em menos de um ano, a lei, que foi adaptada para Pato Branco e entrou em vigor em setembro de 2007, já atraiu empresas e milhares de empregos diretos e indiretos para aquele município”, afirmou RENI.

Ao contrario de Foz, Pato Branco valorizou a lei e em pouco tempo, as empresas começaram a se instalar e, junto com elas, os empregos tão esperados. “A importância do Pólo não se traduz apenas em novas empresas e oportunidades. Com o Pólo, inicia-se um ciclo positivo em todas as áreas da economia local. Com o aumento da renda, o comércio vende mais, as redes varejistas compram mais, todo um município começa a viver uma nova fase de expansão”, concluiu RENI.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com