0 Shares 259 Views

No Sudoeste, João Arruda diz que MDB representa verdadeira mudança

27 de agosto de 2018
259 Views

s”No próximo dia 7 de outubro, a população do Paraná irá decidir pela mudança deste sistema que quebrou o Paraná nos últimos sete anos e meio”. A declaração é do deputado João Arruda, candidato ao Governo do Estado pelo MDB, em agenda na região Sudoeste neste sábado (25).

“Nossa candidatura é a única que representa a verdadeira mudança”, ressaltou durante os “Encontros com João” em Pato Branco e Francisco Beltrão. “Disputo esta eleição contra dois candidatos do governo de Beto Richa, marcado mais pelas denúncias de corrupção do que pelas obras. O que este governo fez pelo povo do Paraná?”, indagou João.

“A governadora atual era vice e o outro candidato era secretário da mais importante pasta, era quem mandava de fato na atual gestão”, destacou João Arruda. Relator da Lei das Micros e Pequenas Empresas, o deputado disse que no Paraná as empresas estão indo para Santa Catarina, devido a alta dos impostos e tributos cobrados pelas estatais fornecedoras de água e luz elétrica.

“Perdemos a confiança dos empresários que geram emprego. Precisamos retomar as políticas implantadas pelos Governos Requião e MDB, de trocar impostos por emprego e também criar mecanismos de incentivo a contratação de jovens no primeiro emprego”, completou João Arruda.

Paraná privatizado
O candidato do MDB esteve acompanhado nos encontros pelos candidatos ao Senado Roberto Requião e Nelton Friedrih e a vice-governadora, Professora Eliana Cortez. “Neste governo que está acabando, o Paraná foi privatizado. Os aumentos da energia elétrica e da água, foi só para aumentar os lucros dos sócios privados da Copel e da Sanepar”, disse Requião.

“Nestes aumentos, não há interesse com a produção ou expansão ou as pessoas”, disse o senador. Nelton Friedrich disse que o Paraná precisa retomar o crescimento com base no desenvolvimento das energias sustentáveis.

“Não sabemos como vamos encontrar o Governo do Paraná”, disse Eliana Cortez. “Mas temos a convicção de que é necessário fazer um governo de maneira justa com participação da população.

Os encontros contaram com a participação dos deputados da bancada do MDB na Assembleia Legislativa e candidatos a deputado estadual e federal do Sudoeste do Paraná.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.