0 Shares 261 Views

No Noroeste, Cida reforça parceria com os municípios

2 de março de 2018
261 Views
No Noroeste, Cida reforça parceria com os municípios

Em encontro com prefeitos da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (AMUSEP), em Maringá; Cida Borghetti reforçou a continuidade das parcerias do Estado com os municípios.

“Vim aqui reiterar a parceria com os 30 municípios desta entidade e com os municípios paranaenses. A nossa responsabilidade é escutar os anseios da comunidade. Eu sou municipalista e sei da importância de estarmos alinhados em busca de serviços de qualidade à população”, disse a vice-governadora do Paraná.

No encontro que reuniu secretários, deputados, prefeitos, e demais lideranças locais – a vice-governadora também destacou as boas parcerias entre o Governo do Estado e as prefeituras.

“Os prefeitos semanalmente estão no Palácio Iguaçu recebendo diversos recursos e assinando convênios. As prefeituras fazem sua parte apresentando projetos viáveis e certidões em ordem que nos possibilitam os investimentos. Somos um estado diferenciado da nação com um ambiente muito favorável de trabalho. Não distinguimos cor partidária”.

O presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), prefeito de São Jorge do Ivaí, André Luís Bovo, agradeceu o apoio do governo estadual.

“O Governo do Estado tem sido parceiro número um dos prefeitos. O exemplo disso são os repasses extras de ICMS e ações que trazem muito investimento para todo o Paraná. Precisamos sempre mais e as demandas não param, mas estamos aqui unidos para avançar e receber aporte financeiro”, afirmou o prefeito que conduziu sua primeira reunião como presidente da associação.

Os temas da primeira reunião do ano na Amusep foram projetos de educação, meio ambiente e infraestrutura.

Também participaram o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Antonio Carlos Bonetti; a chefe do Estado Maior da Polícia Militar, coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha; os deputados estaduais Maria Victória e Evandro Araújo; o diretor-presidente do Instituto de Tecnologia, Cartografia e Geociências, Amílcar Cabral; o diretor de mercado da Fomento Paraná, Luiz Malucelli; o coordenador da Região Metropolitana de Maringá, João Carvalho Pinto e prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.