0 Shares 302 Views

Ney Leprevost é o único pré-candidato a prefeito que se reuniu com os moradores dos bairros das 10 regionais de Curitiba

6 de julho de 2016
302 Views

Ney Leprevost é o único pré-candidato a prefeito que se reuniu com os moradores dos bairros das 10 regionais de Curitiba

Nos últimos dois meses, o deputado Ney Leprevost fez uma verdadeira maratona pelos bairros de Curitiba. Ney, que é pré-candidato à prefeitura de Curitiba pelo PSD, fez reunião pública com moradores dos bairros, comerciantes e lideranças das 10 regionais da cidade procurando identificar os principais problemas.

De acordo com Ney, o contato direto com a população é fundamental para qualquer administrador e as reuniões nos bairros são importante mecanismo que garantem a atuação popular na discussão e solução de assuntos de interesse público. “Elas foram fundamentais para identificar demandas de natureza coletiva priorizadas pela população e ajudar na elaboração do nosso plano de gestão para Curitiba a partir de 2017, pois ninguém melhor do que quem vive nos bairros para saber o que realmente precisa ser feito”, disse Ney.

Ney também mostrou que está atento as novas tecnologias e inovou fazendo a transmissão das audiências ao vivo no facebook. “Temos que utilizar a tecnologia a nosso favor e pensar nas pessoas que não conseguiram estar no local por algum contratempo, mas que tinham interesse em participar e relatar algum problema de sua região”, disse.

Já as principais lideranças partidárias demonstraram apoio a pré-candidatura de Ney Leprevost: o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab, que é o presidente nacional do PSD, confirmou em encontro do partido, em Curitiba, que o PSD não abre mão da disputa da prefeitura na capital paranaense e o pré-candidato a prefeito é o deputado Ney Leprevost. “Vamos disputar as prefeituras de todas as capitais e na maioria das cidades brasileiras. Em Curitiba, o candidato do PSD é o deputado Ney Leprevost que deve aglutinar outras forças políticas nesta disputa e tem todas as condições de vencer e fazer um excelente governo numa das capitais mais importante do país”, disse.

Para o presidente estadual do PSD no Paraná, Eduardo Sciarra, o partido tem um projeto de eleger o maior número de prefeitos do PSD no Paraná nas eleições municipais deste ano. “O PSD está unido em todo o Paraná. Teremos candidaturas próprias nas principais cidades e aqui em Curitiba, a candidatura do deputado Ney Leprevost é a prioridade do PSD em função da importância que tem a cidade no Estado”.

Para o deputado licenciado Ratinho Junior (PSD), que atualmente ocupa o cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, o deputado Ney Leprevost (PSD) “é o mais preparado” para governar a cidade de Curitiba. “O Ney é o candidato do PSD, tem uma história com a cidade de Curitiba. Foi vereador por vários mandatos, mais votado da cidade, é deputado estadual muito atuante, já foi secretário de Estado. O Ney tem currículo, tem experiência e conhece muito bem Curitiba. Eu acredito que o Ney é o mais preparado e tem condições de colocar Curitiba no patamar que ela não deveria jamais ter saído”, disse.

Já Paulo Rossi, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) no Paraná e membro da executiva estadual do PSD, foi ovacionado nas reuniões ao dizer que “o Ney Leprevost é opção da mudança e novas ideias para Curitiba. Está alinhado com os interesses da população, sempre realizou uma oposição forte contra o PT, tem representado nosso estado de maneira exemplar na Assembleia Legislativa e conhece a realidade da nossa cidade. Sem dúvidas é uma excelente opção para o PSD e para os curitibanos”.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.