Written by 10:57 Brasil, Curitiba, Eleições 2016, Paraná, Politica

Ney é aclamado por 1400 pessoas para ser prefeito de Curitiba a partir de 2017

nova curitiba

O deputado Ney Leprevost foi aclamado candidato a prefeito de Curitiba na manhã deste sábado (30), na convenção conjunta do PSD, PSC e PEN. O ato, no Clube Urca, reuniu cerca de 1400 pessoas . “Curitiba não pode permanecer estagnada. Vamos devolver a capacidade de inovação com solidariedade e competência que há muito deixaram de ser referência na gestão de Curitiba”, declarou Ney Leprevost, que assegurou também o apoio de mais 4 partidos (PPL, PSL, PCdoB e PTC) .

O deputado licenciado Ratinho Júnior lembrou que há quatro anos, Curitiba já não estava bem. “E, passados quatro anos, Curitiba além de não avançar, piorou”, disse. “O Ney representa um projeto que olha para a frente, para o futuro. Ele vai buscar as parcerias necessárias para realizar sonhos, melhorar a vida das pessoas. Além disso, o Ney representa uma nova geração de políticos que querem transformar a realidade das pessoas”, completou Ratinho Júnior.

“Vamos sair da estagnação em que se encontra a administração da cidade e concretizar a vitória do novo contra o denovo, ” declarou Ney.

Foto: facebook

(Visited 4 times, 1 visits today)

Close