0 Shares 171 Views

Nereu comemora retomada de PL que anexa Honório Serpa à comarca de Coronel Vivida

26 de novembro de 2014
171 Views

neereu plenario2611

O líder do PMDB, deputado Nereu Moura, comemorou a retomada dos debates na Assembleia Legislativa, do projeto de lei 535/2012 que transfere o município de Honório Serpa da Comarca de Mangueirinha para a Comarca de Coronel Vivida.

“Hoje, terça-feira, dia 25 de novembro, agora mesmo, acabamos de aprovar no plenário, o projeto de lei de autoria do egrégio Tribunal de Justiça do Paraná, anexando o município de Honório Serpa, a comarca de Coronel Vivida”, destacou Nereu Moura, em sua página no Facebook (facebook.com/DeputadoNereuMoura).

“Um antigo sonho dos dois municípios”, comemorou. Após dar entrada no legislativo, destaca o deputado, “a matéria ficou mofando por quase dois anos nas gavetas, até que consegui aprovar um requerimento tornando a mesma em regime de urgência e até que em fim, o assunto já está consumado”.

E completou Nereu Moura: “Parabéns às duas comunidades, uma grande vitória, enorme presente de fim de ano. Fiquei muito feliz de ter dado a minha contribuição para que esse desejo acalentado no coração de todos se tornasse realidade”.

A mudança de comarca vai facilitar e agilizar o acesso da população de Honório Serpa as questões Judiciais. Na campanha eleitoral deste ano, Nereu Moura visitou o município e se reuniu com lideranças da comunidade Pinho Fleck.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.