Escrito por 23:18 Sem categoria

Neiva de Lima na disputa pela presidência do TJ-PR

O desembargador Luiz Sérgio Neiva de Lima Vieira, que por muitos anos atuou em Foz do Iguaçu, confirmou a candidatura para a presidência do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). Neiva de Lima é apontado como nome de consenso que pode unificar o órgão, segundo antecipou o blog, na reprodução da coluna de Letízia Abbate Fiala, do A Gazeta do Iguaçu.

Neiva de Lima realizou a inscrição à disputa, como informa o Vanguarda Política, à sucessão de Clayton Camargo, que renunciou na última semana. A eleição será no próximo dia 3 de outubro. Vejam:

Seis inscritos para substituir Camargo no TJ
Encerradas as inscrições, seis desembargadores habilitaram-se para disputar a presidência do Tribunal de Justiça do Paraná, na vaga aberta pela renúncia de Clayton Camargo. O novo presidente cumprirá um madato-tampão até janeiro de 2015, data em que se encerraria o período de Camargo á frente do Tribunal.

Oficializaram sua candidatura os Desembargadores Antenor Demeterco Júnior, Sérgio Arenhart, Luiz Sérgio Neiva de Lima Vieira, Miguel Thomaz Pessoa Filho, Robson Marques Cury e Guilherme Luiz Gomes. A eleição está marcada para o próximo dia 3 de outubro.”

Close