por 17:02 Sem categoria

Neguinho Grassi deve ser novo vice de Endrigo

TROCA DE CANDIDATOS
Neguinho Grassi deve ser novo vice de Endrigo

O então candidato da situação, Rak, desistiu do pleito para dar lugar a um novo nome

Giuliano De Luca

A Coligação Cresce Medianeira deve divulgar ainda nesta semana o novo candidato a vice-prefeito. A divulgação depende apenas do registro da candidatura do vice no Fórum Eleitoral. O nome mais provável é do empresário José Vani Grassi, conhecido também como Neguinho. Ele deve ser o vice do candidato a prefeito, Ricardo Endrigo, e disputar contra a coligação União por Medianeira, dos candidatos Moacir Hanzen e Tomás da Cunha.

Rak alegou que não vai mais participar das eleições por três motivos. O primeiro é a morosidade da justiça para julgar um processo que ele tem no Tribunal de Contas da época em que era presidente da Câmara de Vereadores de Medianeira.

Rak, que sofreu uma cirurgia no pé dias atrás, disse ainda não teria como se dedicar à campanha da forma como ele gostaria por causa que tem dificuldades de caminhar. Aliado a isso, Rak alegou que precisa dedicar mais tempo aos seus negócios na cidade e que o cargo de vice-prefeito lhe deixaria longe dos negócios.

A mudança é discutida há alguns dias pelos membros da coligação Cresce Medianeira, informou a Assessoria de Imprensa da coligação. Neguinho Grassi é empresário e presidente do PMDB local. Com isso, a coligação terá chapa pura para o pleito em 5 de outubro. A nova dupla deve ser apresentada em poucos dias para a comunidade.

Campanhas
Nesta semana as campanhas começam a ser intensificadas em Medianeira. Os santinhos e seus candidatos devem começar a ganhar as ruas e as primeiras manifestações em grupo devem acontecer nos próximos dias. A expectativa é pela estréia das campanhas eleitorais na televisão e no rádio, meios pelos quais os candidatos pretendem atingir boa parte de seus eleitores. A propaganda eleitoral gratuita começa na próxima terça-feira em dois horários, todos os dias, em uma TV e quatro emissoras de rádio.

Fechar