por 23:26 Sem categoria

NÃO VOU BRIGAR COM INSTITUTO (DE PESQUISA), DIZ DILMA

NÃO VOU BRIGAR COM INSTITUTO (DE PESQUISA), DIZ DILMA

DAQUI A POUCO, DILMA COM DATENA, NA BAND 
[ 21/04 ]
A presidenciável petista, a ex-ministra Dilma Rousseff, pode ter cancelado a visita que faria à Curitiba na próxima sexta-feira (23), mas estará ao vivo daqui a pouco no Brasil Urgente da Rede Bandeirantes de Televisão. Dilma será enrevistada pelo apresentador Datena.

AGORA, DILMA AO VIVO COM DATENA 
[ 21/04 ]
A presidenciável petista Dilma Rousseff fala neste momento com o apresentador Datena do programa Brasil Urgente levado ao ar pela Rede Bandeirantes de Televisão. O verdadeiro motivo para o cancelamento da vista da ex-ministra ao Paraná seria uma pesquisa de consumo interno que o presidente Lula (PT) teve acesso, indicando uma larga vantagem do senador Osmar Dias (PDT), sobre o segundo colocado na corrida ao Palácio Iguaçu.

Quem adiantou a informação foi o blogueiro Jota Agostinho (clique AQUI para ver a nota). Segundo Jota, Lula ficou impressionado com o montante de voto e não gostou de ver Osmar excluído da agenda de Dilma na capital do Paraná.

SERRA ADMIRA INTELIGÊNCIA DE LULA 
[ 21/04 ]
No bate-papo com Dilma, Datena faz uma revelação surpreendente: o presidenciável tucano José Serra nutre uma profunda admiração pela inteligência do presidente Lula (PT). Datena completou a informação dizendo que é amigo pessoal do tucano.

NÃO GOVERNAMOS SENTADOS EM BRASÍLIA, DIZ DILMA 
[ 21/04 ]
A presenciável tucana acaba de afirmar que o presidente Lula e ela, não governaram o Brasil sentados num gabinete em Brasília. "Andei pelo Brasil todo, junto com o Lula e sozinha também, para conhecer a realidade de todas as regiões", disse Dilma.

29 X 1.012 OPERAÇÕES DA PF 
[ 21/04 ]
"Se você olhar nos oito anos do outro governo, foram realizadas 29 operações especiais da Polícia Federal. No nosso governo, foram realizadas 1.012 operações especiais. Quer dizer, o combate a corrupção realmente ocorreu". A informação é da presidenciável do PT Dilma Rousseff, que fala neste momento ao apresentador Datena do Brasil Urgente da Rede Bandeirantes de Televisão.

"Isto é combater a corrupção exemplarmente. Ninguém está acima da lei", disse Dilma. Ela afirmou que nos sete anos e meio da gestão Lula, a PF recebeu total autonomia para investigar e autuar quem cometeu delitos contra a ordem pública. "A Policia Federal nunca atuou tanto como neste governo", atestou Datena.

DATENA FALA DA PESQUISA IBOPE. DILMA RI 
[ 21/04 ]
O apresentador Datena fala para Dilma sobre a pesquisa Ibope que será divulgada amanhã, dando 36% para Serra e 29% para Dilma. A petista sorri, antes de reponder. "Estou saindo lá de baixo e estou chegando aqui. Acho que a pesquisa é do momento, os ventos mudam. Você que os resultados são bastante variados".

"A pesquisa não serve para dizer o seguinte hoje, como é que vão ser as coisas daqui para a frente, como é que as coisas evoluem, nos debates, como é que se relaciona com a população. Se tem uma pesquisa que sai melhor ou pior para mim, não vou brigar com o instituto", completou Dilma, em referência a gritaria do PSDB, com relação aos números do Instituto Sensus, que dá empate técnico entre os dois pré-candidatos.

"A pesquisa é um retrato do momento", completou.

POR UM PAÍS COMUNISTA NÃO. LUTAMOS POR UM PAÍS SOCIALISTA, DIZ DILMA 
[ 21/04 ]
Fustigada por Datena, sobre a luta por um país comunista, Dilma foi na lata: "não, não lutei por um país comunista. Lutei por um país socialista", disparou a petista.

LULA VIAJA COMO UM ATO DE GOVERNO, DIZ DILMA 
[ 21/04 ]
Dilma refutou que o presidente Lula só estaria viajando agora devido a campanha eleitoral. "O Lula não viaja o Brasil só em campanha eleitoral. Ele viaja como um ato de governo", disse a petista.

APOSENTADOS TIVERAM REAJUSTE DE 74% COM O REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO, DIZ DILMA 
[ 21/04 ]
"Concordo contigo. Tem que respeitar os aposentados, que eles trabalharam para construir. Agora, temos que falar do Governo Lula, nós tivemos um reajuste de 74% da renda com o salário mínimo. Nós não atribuímos ao aposentado nenhuma perda real. Não fizemos isto com o aposentado. Temos esta discussão dos 6,14% e do 7,7% para repor as perdas dos governos anteriores", disse Dilma, ao ser indagada sobre os reajustes dos aposentados.

Governo tem condições de bancar 6,14%, disse Dilma.

CONSTRUÍMOS AS CONDIÇÕES NO PRIMEIRO MANDATO PARA UM SEGUNDO MANDATO AINDA MELHOR, DIZ DILMA 
[ 21/04 ]
"A nossa experiência é que construímos no primeiro mandato do Lula, as condições para um segundo mandato. Acredito que então que é importante manter esta questão da continuidade dos dois mandatos. Isto não significa que estamos tirando, ou alijando pessoas da disputa política, porque todas as pessoas poderão concorrer", disse Dilma ao Datena.

"É como o presidente Lula disse que não concordava com a prorrogação do mandato, mas já que fizeram…", completou Dilma, ao rebater as declarações do tucano José Serra de que é contra a reeleição, que foi criada pelo seu mentor Fernando Henrique Cardoso, do PSDB.

DILMA AGORA, SÓ PARA SÃO PAULO 
[ 21/04 ]
É, terminou. A entrevsita de Dilma Rousseff com Datena, apresentador do Brasil Urgente da Rede Bandeirantes de Televisão, só será transmitida para São Paulo.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com