Escrito por 17:30 Brasil, Economia, Política

Na Faep, João Arruda apresenta eixos para uma gestão eficiente

O deputado João Arruda (MDB) abriu nesta segunda-feira (13) o encontro da Federação da Agricultura do Paraná (Faep), com os candidatos ao Governo do Estado. “Vou trabalhar com cinco eixos no governo que já estão no plano”, disse. O programa enfoca a educação, saúde, segurança, desenvolvimento econômico e desenvolvimento social. “Todos as áreas precisam do agronegócio que precisa destes cinco eixos para poder evoluir”, ressaltou.

Na educação, segundo João Arruda, através da qualificação e da capacitação. “Na saúde precisamos buscar a saúde de quem produz e também do que se produz. Na segurança, a segurança alimentar e no desenvolvimento social, precisamos valorizar os produtos agregados e indiretamente gerar mais possibilidades aos jovens que precisam tanto de emprego”.

João Arruda lembrou que, como relator do Simples Nacional, deu condições para que o jovem empreendedor do campo pudesse se enquadrar também como microempreendedor individual. “Coisa que não podia acontecer no passado. Hoje o pequeno produtor de vinho, de leite, pode ter um regime tributário diferenciado. Pagar menos impostos para colocar comida na mesa para seus filhos”.

É preciso, segundo João Arruda, criar um ambiente seguro, dar estabilidade para o empresário e o investidor. “De mim vocês terão transparências, as minhas prioridades serão claras, não tem surpresa neste processo. Transparência e coerência”, ressaltou.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Close