por 12:05 Sem categoria

NA CÂMARA MAC DONALD SOFRE NOVO REVÉS E TERÁ APENAS 5% DE REMANEJAMENTO EM 2009

Não é de hoje que a articulação política do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), encabeçada pelo super-secretário de Governo Carlos Duso, vem sendo motivo de achincalhe na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu. Mac Donald sofreu novo revés na votação do orçamento de 2009 e terá apenas 5% para remanejar sem autorização do legislativo no próximo ano.

Quem levanta a lebre é o Garganta do Diabo. Vale lembrar que no ano em curso o percentual de remanejamento do alcaíde é de 15%. Bocudos de plantão informam que a manobra dos vereadores é uma retaliação devido ao corte nos orçamentos de pastas consideradas essenciais para a economia de Foz do Iguaçu, como as secretarias de Turismo e de Indústrias e Comércio.

Com o percentual reduzido, em 2009 as sessões extraordinárias convocadas pelo Executivo serão rotineiras e  farão concorrência em pé de igualdade com as sessões ordinárias (cinco ao mês) da Casa de Leis. Vai saber! (CLIQUE AQUI e confira a análise do blog sobre a votação do orçamento na Câmara.

Fechar