Written by 11:25 Sem categoria

Na Aerp, governador Beto Richa destaca radiodifusão do Paraná

3001aerpanima

O governador Beto Richa e Marcelo Cattani (Comunicação) participaram esta semana, em Curitiba, da posse nova diretoria da Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná). Márcio Villela assumiu a presidência em seu segundo mandato.

“A Aerp se consolida e se fortalece graças à liderança de seus dirigentes, mas acima de tudo, graças à união de todas as emissoras que prestam importante serviço ao Paraná. Apoiamos entidades como Aerp para que tenham condições de levar aos paranaenses a boa divulgação e a informação de qualidade”, destacou Richa.

“A Aerp tem nos auxiliado na formulação da política de comunicação do Estado e criado um envolvimento produtivo de boas relações em todas as regiões do Paraná”, disse Cattani. Villela, por sua vez, disse que a parceria com o governo é fundamental na modernização das emissoras de rádio do Estado.

“Temos o convênio com a Copel muito importante, principalmente, às emissoras das pequenas e médias cidades. Da mesma forma, há também a parceria com a Fomento Paraná, que oferece uma linha de crédito para que as emissoras possam fazer investimentos na modernização de equipamentos, aquisição de transmissores, renovar seu parque de máquinas, suas estruturas e instalações”, afirmou.

Villela explicou que um levantamento realizado no ano passado pela Aerp mostrou que 92% das emissoras do Paraná investiram em suas instalações e na qualificação de profissionais, graças a estas parcerias. Fundada em 1975, a Aerp reúne 379 emissoras de rádio e televisão de todo o estado.

(Visited 15 times, 1 visits today)

Close