Escrito por 16:40 Curitiba

Mutirão MEI em Curitiba para auxiliar na regularização da atividade de microempreendedor individual

 

Os microempreendedores individuais de Curitiba vão ter à disposição nesta quinta-feira (23/5), das 8h às 18h, uma grande estrutura para ajudar o desenvolvimento do seu negócio. O Mutirão MEI vai levar ao Salão de Atos do Parque Barigui as equipes do programa Espaço Empreendedor para orientar e ajudar a regularizar a atividade de microempreendedor individual, bem como auxiliar no envio da declaração anual (DASN-SIMEI).

Por causa do mutirão, todas as unidades do Espaço Empreendedor nas Ruas da Cidadania estarão fechadas nesta quinta.

O mutirão faz parte da programação da Semana MEI e oferecerá consultorias com especialistas do Sebrae, apresentação de opções de crédito de instituições financeiras (Credisol, Sicoob, Garantisul e Fomento Paraná) e tira-dúvidas com Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal do Urbanismo e de Finanças (sobre ISS), Receita Estadual, INSS e Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Além disso, haverá duas palestras. Das 8h45 às 10h30, será abordado o tema Tendências de Mercado: O que seus Clientes vão Querer para o Futuro?. Já das 15h às 17h, será oferecida a palestra O Crescimento de Sua Empresa Começa Hoje!.

Close