0 Shares 2324 Views

Movimento no aeroporto de São José dos Pinhais deve crescer 5,8% durante as férias de julho

1 de julho de 2019
2324 Views

 

A movimentação de passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, deve crescer 5,8% durante as férias de julho. No período de 28 de junho e 4 de agosto, são esperados 735.533 viajantes, entre embarques e desembarques, 40,3 mil a mais que os 695.211 registrados no período do ano passado, entre 29 de junho e 5 de agosto de 2018.

Para garantir a segurança e o bem-estar dos viajantes, a Infraero adota uma série de medidas preventivas em períodos de maiores movimentações em seus terminais. Entre elas, estão o reforço do quadro de limpeza, intensificação do monitoramento de equipamentos como elevadores, bem como das equipes de segurança, operações e manutenção.

Em caso de esclarecimentos dos passageiros, a empresa ainda conta com os “amarelinhos”, funcionários de colete amarelo com a frase “Posso Ajudar/May I Help You?”, e a equipe do Balcão de Informações que estão preparadas para tirar dúvidas e orientar os que desejarem.

Informações sobre viagens, direitos e responsabilidades do passageiro e da companhia aérea podem ser conferidas no Guia do Passageiro. O material também traz explicações sobre o funcionamento do setor aéreo e dicas, como peso e devolução de bagagem, transporte de animais e produtos de origem animal e vegetal trazidos do exterior.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.