por 08:41 Destaques, Ney Leprevost, Paraná

Morre Luiz Antônio Leprevost, pai de Ney Leprevost

Morreu no final da noite de ontem, aos 69 anos de idade, o empresário Luiz Antônio Leprevost, pai do deputado federal Ney Leprevost e do vereador curitibano Alexandre Leprevost. Advogado, empreendedor, ex-diretor do Banestado, da Telepar e da Copel, atualmente, era vice-presidente da Associação Comercial do Paraná e membro atuante do movimento Pró Paraná.

Luiz era filho do ex-prefeito de Curitiba no governo JK Ney Leprevost. Veio a falecer na UTI do hospital Nossa Senhora das Graças. Segundo amigos da família, estava ao lado do filho Luiz Felipe Leprevost, poeta.

Homem de caráter firme, honestíssimo, trabalhador e muito humano, deixa viúva Jussara Abrão Leprevost. Era pai de 4 filhos: Ney Leprevost Neto, deputado federal e secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná; João Guilherme Leprevost, empresário ; Luiz Felipe Leprevost, escritor e poeta; e Alexandre Leprevost, sócio da rede Temaki de restaurantes, vereador e 1º vice presidente da Câmara Municipal de Curitiba.

“Luiz Antônio, na vida adulta, nunca foi um homem rico. Era muito dedicado ao trabalho. Alternou momentos de altos e baixos na vida profissional. Mas nunca deixou faltar nada para sua família e sempre teve a mão aberta para ajudar os mais necessitados”, relata o jornalista Rodrigo França, amigo da família.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com