por 08:21 Foz do Iguaçu, Política

Morre Braiz de Moura, ex-vereador de Foz do Iguaçu

Morreu nesta quinta-feira, 11, o ex-vereador de Foz do Iguaçu, Braiz de Moura, aos 57 anos. De acordo com o obituário, Moura faleceu a 00h10 no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, de morte natural.

Braiz de Moura foi vereador em duas legislaturas: 2005/2008 e 2009/2012.

Moura também é tio do também ex-vereador Rudinei de Moura. O velório acontece no Pavilhão da Igreja Católica do Jardim Jupira e o sepultamento ocorre ainda hoje no Cemitério São João Batista.

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamentou a morte do ex-vereador:

A Câmara Municipal lamenta profundamente o falecimento do Ex-Vereador Braiz de Moura. Ele faleceu, de causas naturais, nesta quinta-feira, às 00H10, no Hospital Municipal Padre Germano Lauck. O velório acontece no pavilhão da Igreja Católica do Jardim Jupira e o sepultamento será no Cemitério São João Batista.

Ele era nascido na cidade de Pérola do Oeste (PR), e residia em Foz do Iguaçu desde 1975. Braiz exerceu a Vereança de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012, tendo sido, também, Vice-Presidente da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento e suplente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Saúde, Assistência Social e Defesa do Cidadão. O Poder Legislativo externa profundo pesar aos familiares e amigos.

Fechar