Written by 9:00 Brasil

Moro aumenta salário da elite da Polícia Federal

No sapatinho Sem alarde, o ministro Sergio Moro (Justiça) acaba de dar aumento à elite da Polícia Federal. Medida provisória publicada na última semana reestrutura cargos e, silenciosamente, distribui aumentos e gratificações. Informações Painel, Folha de São Paulo.

No sapatinho 2 Superintendentes regionais sobem um degrau na remuneração do setor público, e chefes de cartórios e de núcleos de operação passam a receber um bônus. É um afago à categoria que havia se ressentido pelo ministro ter concedido benefício apenas à Polícia Rodoviária Federal.

Fogo amigo A Anatel colocou entraves a plano da pasta de Sergio Moro (Justiça) de criar uma plataforma única de atendimento a consumidores —hoje, cada agência ou regulador mantém um canal de comunicação para receber queixas.

Fogo amigo 2 Na quinta (2), saiu a portaria unificando os serviços do governo até o fim de 2020, mas com ressalvas: órgãos que comprovarem ter escala e demandas específicas poderão manter seus canais. Segundo relatos, o trecho é resposta à pressão da agência.

(Visited 6 times, 1 visits today)

Close