por 15:44 Sem categoria

Moreira comanda marcha “Reage Curitiba” e convoca curitibanos para o segundo turno

Militância na rua
Moreira comanda marcha "Reage Curitiba" e convoca curitibanos para o segundo turno

Capacidade de reação e indignação foi o que mostrou a militância do PMDB na tarde de quinta-feira (25) durante a caminhada "Reage Curitiba". Centenas de pessoas tomaram conta da Rua XV em apoio à candidatura de Carlos Moreira (15) à prefeitura da capital pelo PMDB. A concentração da marcha, comandada por Moreira, aconteceu na Praça Santos Andrade. Candidatos a vereador pelo PMDB, militantes do partido, lideranças de movimentos populares e simpatizantes da candidatura de Moreira seguiram até a Boca Maldita.

“Esta marcha é emblemática pelo seu nome. Curitiba precisa reagir contra os funcionários fantasmas da atual prefeitura, contra o caos no trânsito, contra a manipulação das pesquisas eleitorais, contra o abuso de poder da Guarda Municipal junto aos nossos militantes, contra a falta de vagas em creches, contra as filas nos postos de saúde. Reage Curitiba! Porque nós vamos levar esta eleição para o segundo turno. Os problemas da cidade precisam ser discutidos com maior intensidade”, declarou Moreira.

O coordenador-geral da campanha do PMDB à prefeitura de Curitiba, Raska Rodrigues, também participou da caminhada e falou sobre a entrevista concedida por ele recentemente a um veículo de comunicação. “Comentei que o candidato à reeleição estava blindado e que o processo eleitoral somente através da televisão dificilmente mudaria este quadro. Imediatamente, começaram a dizer que nós estávamos jogando a toalha. Quero enfatizar que o PMDB não desistiu e nem vai desistir da campanha. Nossa militância vai fazer a diferença”, salientou.

Raska destacou que há ainda muita coisa para ser discutida nesta eleição, por isso a importância de se ter um segundo turno. “Estamos recebendo todo dia situações graves que devem ser apuradas. Por trás disso, existe toda uma blindagem, a qual nós vamos furar”, ressaltou.

Fechar