por 11:11 Sem categoria

MINISTRA DILMA ROUSSEF FALA HOJE SOBRE A CRISE EM FOZ DO IGUAÇU

Economistas da Venezuela e do Brasil estão em Foz do Iguaçu participando do seminário “Crise – Desafios e Soluções na América do Sul”, promovido pelo Governo do Paraná no Marco das Três Fronteiras. Neste momento, os especialistas discutem os riscos, as oportunidades e os desafios que a crise apresenta para o bloco e para o projeto de integração do continente. O seminário está sendo transmitido ao vivo pela TV Paraná Educativa. Veja matéria na íntegra aqui.

por 11:07 Sem categoria

MINISTRA DILMA ROUSSEF FALA HOJE SOBRE A CRISE EM FOZ DO IGUAÇU

MINISTRA DILMA ROUSSEF FALA HOJE SOBRE A CRISE EM FOZ DO IGUAÇU

Economistas da Venezuela e do Brasil estão em Foz do Iguaçu participando do seminário “Crise – Desafios e Soluções na América do Sul”, promovido pelo Governo do Paraná no Marco das Três Fronteiras. Neste momento, os especialistas discutem os riscos, as oportunidades e os desafios que a crise apresenta para o bloco e para o projeto de integração do continente. O seminário está sendo transmitido ao vivo pela TV Paraná Educativa.

No período da tarde, às 14h30, economistas da Argentina, Uruguai e Brasil vão avaliar a crise sob o ponto de vista do ambiente político interno e rearranjo de poder, além de questões que envolvem emprego e renda, comércio e capital. Às 16 horas, a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, e o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, farão conferência sobre as ações do governo federal no enfrentamento da crise.

Nesta sexta-feira (27), às 9 horas, o seminário promove mesa redonda com apresentação das ponderações finais dos especialistas. O evento será encerrado com palestra do ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, sobre “A crise mundial e o projeto nacional brasileiro”, às 10h30.

Fechar