por 17:49 Sem categoria

MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE AUDITORIA EXTRAORDINARIA CONTRA PRESIDÊNCIA DA CEU

MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE AUDITORIA EXTRAORDINARIA CONTRA PRESIDÊNCIA DA CEU

O Ministério Público Estadual (MP) acaba de abrir um procedimento investigatório contra o presidente da Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU-PR), Jeulliano Pedroso (PSDB). A auditoria por improbidade administrativa envolve suspeitas de superfaturamento nos preços de produtos adquiridos pela entidade, pagamento indevido de salários, entre outras questões.

A investigação teve início após denuncia anônima, que apontou seis irregularidades. O relatório de uma comissão interna realizada por três moradores – dois advogados e um administrador –, confirmou após 15 dias de investigação pelo as seis irregularidades denunciadas. O levantamento questiona 60 irregularidades relacionadas as contas da administração encaminhadas ao MP (protocolo número 947/2009).

O caso já levou ao afastamento de Roger Rodrigues Germiniano, membro do Conselho Curador (conselho interno de deliberação máxima). Roger é membro do conselho por indicação do presidente investigado, Jeuliano Pedroso. Os documentos, protocolados em 22 de janeiro deste ano, serão liberados até o final da semana pela CAOP das Fundações.

por 15:51 Sem categoria

MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE AUDITORIA EXTRAORDINARIA CONTRA PRESIDÊNCIA DA CEU

O Ministério Público Estadual (MP) acaba de abrir um procedimento investigatório contra o presidente da Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU-PR), Jeulliano Pedroso. A auditoria por improbidade administrativa envolve suspeitas de superfaturamento nos preços de produtos adquiridos pela entidade, pagamento indevido de salários, entre outras questões.

LEIA MAIS

Fechar