0 Shares 284 Views

Michele Caputo no Noroeste

17 de abril de 2018
284 Views
Michele Caputo no Noroeste

Pré-candidato a deputado estadual, o ex-secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, cumpre agenda nesta semana na região Noroeste. Em três dias, Michele Caputo vai percorrer 17 cidades, vai conversar com lideranças e iniciar sua caminhada rumo às eleições de outubro.

Nesta terça-feira (17), Michele Caputo se reúne com prefeitos, vereadores e lideranças de Mandaguaçu, Japurá, Atalaia, São Jorge do Ivaí, São João do Caiuá, Alto Paraná, Nova Aliança do Ivaí e Paranavaí, cidade a qual recebeu o título de cidadão honorário.

Já na quarta e quinta-feira (18 e 19), a agenda segue em São Manoel do Paraná, Rondon, Douradina, Alto Piquiri, Cruzeiro do Oeste, Nova Olímpia, Floresta, Ivatuba e Floraí.

Segundo Michele Caputo, o momento é de estar mais próximo das pessoas, levantando as demandas do setor saúde. “Tenho um carinho enorme por essa região. Não é à toa que escolhi o noroeste para iniciar este projeto, buscando sempre propostas para melhorar o atendimento da população nas áreas de saúde, educação e segurança”, explicou.

Michele Caputo afirma que a partir de agora vai correr o trecho e estará presente em todas as regiões do Paraná. “Sou defensor de uma causa e por isso tenho o dever de ouvir lideranças de todo o Estado. Avançamos muito, mas sabemos que é preciso fazer mais”, disse.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.