por 20:56 Destaques, Eleições, Michele Caputo, Política

Michele Caputo apoia Eduardo Leite nas prévias do PSDB


O deputado Michele Caputo disse nesta quarta-feira, 30, que apoia o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do PSDB que vai escolher o candidato tucano para a disputa das eleições presidenciais de outubro de 2022. Eduardo Leite estará neste sábado, 2, em Curitiba, e participa de encontro com lideranças, simpatizantes e filiados do partido;

“O PSDB é muito grande e as pessoas fazem as suas opções, eu já fiz a minha. O governador Eduardo Leite foi excepcional prefeito de Pelotas, não disputou a reeleição, esperou dois anos, ganhou a eleição do Rio Grande do Sul e agora está cumprindo novamente com seus compromissos de ser contra o processo de reeleição ao Executivo se apresenta como pré candidato a presidente do Brasil pelo PSDB”, disse.

Michele Caputo citou que o PSDB tem outros três pré-candidatos às prévias: o governador João Dória (SP), o senador Tasso Jeressaiti (CE) e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (AM). “Para evitar aglomerações, faremos uma reunião usando a  tecnologia virtual para reunir a militância com os parlamentares, prefeitos, vereadores e as lideranças”.

“As prévias do PSDB fortalecem a democracia partidária e contribuirão para a elaboração de um programa sólido de governo para 2022. É uma satisfação receber o governador Eduardo Leite para aprofundar esse debate e buscaremos abrir espaço para que todos os pré-candidatos do partido possam dialogar com os paranaenses, apresentando suas ideias e fortalecendo uma possível candidatura a presidência”, disse o presidente estadual do PSDB, deputado Paulo Litro.

De acordo com o calendário das prévias, os candidatos farão suas inscrições em 20 de setembro, com início dos debates em 18 de outubro. As prévias serão realizadas no dia 21 de novembro e um eventual segundo turno, em 28 de novembro

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com