por 15:29 Sem categoria

MELHORES MOMENTOS DO DEBATE A PREFEITO DE CURITIBA

FORA GAFANHOTO!
O debate chega ao fim e os candidatos agradecem pela oportunidade. O mais vaiado foi Beto Richa (PSDB) que teve que sair às pressas do auditório sob os gritos de “Mentiroso”. A platéia não perdoou e emendou ainda: “Fora gafanhoto!”.

ACABA O DEBATE COM RICHA EM MAUS LENÇÓIS
Acabou o debate, e Beto Richa (PSDB) foi vaiado durante o debate inteiro, "MENTIRA! MENTIRA! MENTIRA!" e "FORA!", foi chamado de "gafanhoto" e foi o grande perdedor do debate.

BETO VAIADO E CHAMADO DE "GAFANHOTO!"
Beto Richa (PSDB) é muito vaiado em seu pronunciamento final, os presentes gritam “GAFANHOTO. MENTIROSO! MENTIROSO! MENTIROSO!”.

JÁ FALARAM
Já falaram as considerações finais: Marinete Silva (PRTB), Bruno Meirinho (PSOL), Moreira (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT).

Comentário – "Parabéns. Esse blog foi o único que mandou notícias em tempo real do Debate. Eu que não pude comparecer acompanhei o mínimo pelo blog. Parece-nos que os Partidos Políticos ainda não sabem, ou não querem, usar essa ferramenta de TI que é a Internet. Nos próximos vocês poderiam correr atrás e mandarem imagens e som, on-line, com um moderador de Chat. Que tal, hein! De qualquer forma valeu pelo esforço de informar. Parabéns." 
 
CHEGANDO AO FIM
O debate está acabando e os candidatos estão começando a fazer o seu pronunciamento final.

MOREIRA PERGUNTA E RICHA É VAIADO
Moreira (PMDB) pergunta para Beto Richa (PSDB) o motivo para a prefeitura gastar R$ 24 milhões em propaganda. “Qual o motivo dessa gastança? Dinheiro que poderia ser investido em casas populares, postos de saúde, qualificar a mão-de-obra para gerar emprego”. Todas as vezes que Richa tenta se pronunciar, a torcida inteira grita: "MENTIRA! MENTIRA! MENTIRA!".

DEBATE CONFIRMA MARINETE LARANJA DE BETO
Marinete Silva (PRTB) confirma ser laranja de Beto Richa (PSDB), e levanta sua bola perguntando sobre educação.

GLEISI DESTACA A NECESSIDADE DE RECURSOS PARA HABITAÇÃO
Lauro Rodrigues (PT do B) pergunta sobre habitação para Gleisi Hoffmann (PT), que reponde a segunda pergunta no mesmo bloco. Gleisi diz que é necessário aumentar recursos da habitação.

GOMYDE PERGUNTA 
Ricardo Gomyde (PCdoB) devolve gentileza e pergunta para Beto Richa (PSDB) sobre esporte.

GLEISI ATACA SAÚDE, DE NOVO! 
Gleisi Hoffmann (PT), respondendo a Fábio Camargo (PTB), ataca novamente a saúde e diz que vai destinar 20% do orçamento municipal para a área.

GLEISI PERGUNTA PARA MOREIRA
Começa o terceiro bloco, Gleisi Hoffmann (PT) pergunta á Moreira (PMDB) sobre educação. Moreira responde: "Nos últimos 20 anos, se Curitiba tivesse investido o que gastou em propaganda, a educação seria muito melhor."

COMEÇA TERCEIRO BLOCO 
Termina segundo bloco e começa o terceiro, é a troca de pergunta entre os candidatos.
 
PARA MOREIRA, SEGURANÇA É BEM ESTAR SOCIAL 
Moreira (PMDB) diz: “segurança passa pela educação saúde emprego e qualificação, jovem precisa de emprego e qualificação, a solução deve ser inteligente com câmeras nas ruas, praças e parques a margem do Rio Iguaçu, segurança é espaço para a família, um convênio com o estado e a prefeitura resolveria o problema”.

BETO RICHA ATACA GLEISI
Marinete Silva (PRTB) é candidata a "laranja" de Beto Richa. Disse que o prefeito faz um ótimo trabalho na área de moradia. Fábio Camargo (PTB) diz que seu projeto na área de meio-ambiente será de biogestão. Beto Richa (PSDB) ataca Gleisi Hoffmann (PT), saindo em defesa do estado da saúde de Curitiba.

GLEISI DESTACA PROBLEMAS DA SAÚDE
Gleisi Hoffmann (PT) diz, que um exame de mamografia demora oito meses para sair. Lembrou ainda que as obras na saúde em Curitiba foram realizadas pelo governo federal e que os serviços de saúde da prefeitura estão deixando a desejar.

GOMYDE COBRA PRIMEIRO-EMPREGO E PASSE-ESCOLAR
Ricardo Gomyde (PCdoB) cobrou o a implantação do programa “primeiro-emprego” para os jovens da capital e o passe-escolar para os estudantes.

MOREIRA DESTACA ÉTICA
Para Moreira (PMDB), Curitiba precisa evoluir, “precisa entrar em ciclo de transformação com obras e participação popular, Curitiba precisa de uma sala de controle de tráfego, o metrô tem que ser feito para sair do papel, metrô não é projeto eleitoreiro”. Começa segundo bloco do debate.

MARINETE SILVA, FÁBIO CAMARGO E BETO RICHA FALARAM AGORA
Marinete Silva (PRTB) disse que não tem sobrenome, não é uma política de peso, mas participa mesmo assim. Fábio Camargo (PTB) disse que a sua coligação é "uma só Curitiba, Uma Curitiba centrada no centro e nos bairros". Beto Richa (PSDB) falou dos 75 bairros da cidade e destaca seus 80% de aprovação. Richa foi vaiado pelo público presente no debate.

GLEISI DO PT TOMA A PALAVRA
Gleisi Hoffmann (PT) toma a palavra, e como Lauro Rodrigues (PTdoB), é vaiada pelos acompanhantes de Beto Richa (PSDB). Gleisi disse que é a candidata pela valorização do humanismo e destaca seus 2,3 milhões de votos ao senado.

CURITIBA, MODELO DE EXCLUSÃO SOCIAL
Curitiba é modelo de exclusão social, diz Lauro Rodrigues (PTdoB): “Curitiba é modelo sim, de exclusão social. É cidade modelo de exclusão social de Jaime Lerner e Beto Richa.”

LAURO É O SEGUNDO A FALAR 
Ricardo Gomyde (PCdoB) e Lauro Rodrigues (PTdoB) agradecem ao Padre Leocardio pela realização do debate, travestis presenciam debate, confusão continua…

GOMYDE COMEÇA O DEBATE
Ricardo Gomyde (PCdoB) é o primeiro a usar a palavra, assessores tumultuam impossibilitando visão do debate, Gomyde destaca 1º candidatura do PCdoB na capital paranaense.

COMEÇA O DEBATE EM CURITIBA
Começa o debate em Curitiba mais de 5 mil pessoas no barracão salão paroquial da igreja da Barreirinha, os candidatos se direcionam a mesa, confusão entre as torcidas, o debate é iniciado com o hino nacional, em breve maiores novidades.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com