por 09:48 Brasil, Destaques, Empregos

Melhores empresas para trabalhar; confira o ranking

O ranking das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Indústria 2020, foi divulgado nesta terça-feira (9). Para celebrar essa primeira edição do ranking industrial, o Great Place to Work Brasil (GPTW) anunciou as premiadas em um evento online nesta terça-feira (9), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

São 80 empresas reconhecidas em duas categorias: 40 de porte médio e as outras 40 de grande porte. Além disso, o novo ranking do GPTW ainda tem um destaque, em parceria com a Automotive Business (AB). Entre as premiadas, 10 receberam o reconhecimento como as melhores do setor automotivo. Essa primeira edição do ranking Indústria teve 224 empresas inscritas, onde trabalham 343.858 colaboradores. 

Melhores Empresas para Trabalhar – Indústria 2020
Categoria: grandes empresas
1 – Caterpillar
2 – Mars Brasil
3 – Norvartis
4 – Gazin
5 – Momenta Farmacêutica
6 – Roche Farmacêutica
7 – Wolkswagen Caminhôes e Ônibus
8 – Volvo do Brasil
9 – Novo Nordisk Produção Farmacêutica do Brasil LTDA
10 – Ambev

A gerente administrativa de Gestão de Pessoas da Gazin, Viviane Thomaz, explicou que a empresa decidiu participar para percepção dos funcionários sobre todas as práticas no cuidar, treinar, contratar com o foco da cultura, escutar, inspirar e agradecer.


“Ser reconhecido entre os melhores, no caso o segundo prêmio, reflete a grandeza do trabalho da empresa como um todo, sua cultura, modelo de gestão com as pessoas e resultados. Significa que somos efetivos em gestão por confiança e isso é a melhor e mais valiosa moeda para os negócios, com a perspectiva de que sejam sustentáveis”, disse. 


Melhores Empresas para Trabalhar – Indústria 2020
Categoria: médias empresas
1 – SC Johnson
2 – Supera Farma Laboratórios S.A
3 – Schmersal
4 – Fundimisa – Fundição e Usinagem
5 – Takeda Distribuidora
6 – Amêndoas do Brasil
7 – Perkins Motores
8 – Pormade Portas
9 – Nutrilite
10 – Troller

Para o coordenador de Marketing da Fundimisa, Luis Carlos Rabelo, figurar no ranking reforça o orgulho e entusiasmo de continuar construindo de fato um ambiente cada vez melhor para trabalhar, valorizando a diversidade, viabilizando mais oportunidades para todos e cultivando a felicidade e o desenvolvimento das pessoas.


“Acreditamos que pessoas felizes e realizadas dão o melhor de si não apenas no contexto organizacional, mas também em seu papel enquanto indivíduos vivendo em comunidade. Desta forma estamos contribuindo para a formação de uma sociedade melhor e inspirando outras organizações a seguirem esta jornada”, finalizou.

Sobre o GPTW

Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A missão é construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work For All.

Fundado há 25 anos por Robert Levering e Amy Lyman, o GPTW traz em sua marca o prestígio e o reconhecimento internacional por aplicar pesquisas de clima, certificar e reconhecer os melhores ambientes de trabalho em 109 países, impactando mais de 12 milhões de funcionários.

Além da ferramenta de análise do ambiente corporativo e do reconhecimento das Melhores Empresas para Trabalhar nos rankings, o GPTW oferece o serviço de consultoria para organizações dos mais variados portes e setores de atividade. Liderança, Transformação Digital, Diversidade e Employee Experience são alguns dos temas desenvolvidos pelo nosso time.

Fonte: Agência de Notícias CNI

Fechar