0 Shares 943 Views

MDB de Colombo recebe novos filiados e convida Sérgio Pinheiro para ser candidato a prefeito pelo partido

20 de março de 2019
943 Views

Nesta terça-feira, 19, com a presença do Vice-Presidente estadual do MDB do Paraná, Deputado Estadual Anibelli Neto, o MDB colombense homologou as filiações de um importante e imprescindível grupo de pré-candidatos a vereadores e convidou o vice-prefeito Sérgio Pinheiro para disputar as eleições 2.020 pelo MDB.

Em sua reunião mensal, o MDB colombense recebeu os pré-candidatos a vereadores, Rafael, Papai Noel Dejalma, Mestre Besouro, Valdir Haber, Renato da Farmácia, Zé da Bicicleta, Elizandro, Grilo e Rosane.

O Vice-Presidente do MDB paranaense, Deputado Anibelli Neto, aproveitou a oportunidade para reiterar o apoio irrestrito da Direção Estadual ao Diretório Municipal de Colombo, reforçando o convite para que Sérgio Pinheiro, vice-prefeito de Colombo, dispute a prefeitura em 2.020 pelo MDB.

Sérgio Pinheiro é servidor público de carreira da prefeitura de Colombo, com mais de 27 anos de serviços prestados, foi vereador, é o atual vice-prefeito, tem uma biografia política e pessoal idônea e irretocável, é respeitado e admirado pelos servidores municipais por sempre trabalhar de verdade em prol do município, é morador do bairro Maracanã, filho da ex-vereadora Marta Pinheiro, uma das melhores vereadoras da história de Colombo, mulher guerreira e batalhadora, uma referência para as mulheres e o povo colombense.

E o MDB de Colombo tem hoje em Sérgio Pinheiro o nome mais preparado, qualificado e respeitado para assumir a prefeitura em 2.020.

O MDB vem se organizando em Colombo para ser o ‘NOVO MDB de GUERRA’, com projetos, metas e os nomes mais preparados para termos uma Colombo com o nome do povo.

Nossos pré-candidatos para a Câmara Municipal são pessoas comprometidas com Colombo, nomes aprovados pela população, íntegros, trabalhadores, representantes dos mais diversos segmentos e bairros de nosso município, homens e mulheres com Ficha Limpa, sem condenação, dignos e de caráter, exatamente o que precisamos para ter o povo verdadeiramente representado.

Em 2.020 não haverá coligação para vereadores, somente os partidos que estiverem realmente organizados e com chapa completa de candidatos a vereadores, terão chance de eleger vereador.

O MDB, é o melhor, mais qualificado, preparado e com os melhores projetos para Colombo, com reais condições de eleger os melhores vereadores para o povo colombense.
MDB é Colombo com o nome do povo!

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.