Written by 16:52 Eleições 2020

MDB abre série de oficinas com pré-candidatos de Foz do Iguaçu

Vice-prefeito Nilton Bobato é o convidado do primeiro seminário, com participação de pré-candidatos, assessores e coordenadores de campanha

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) abre, na próxima quarta-feira (12), a série de oficinas sobre planejamento eleitoral direcionadas aos pré-candidatos de Foz do Iguaçu. As informações são do GDia.

A capacitação, que inclui assessores e coordenadores, terá detalhamento sobre orçamento municipal, dicas sobre a legislação vigente, calendário e comunicação com os eleitores, informa o presidente Licério Santos.

O vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Nilson Bobato, abre a série de oficinas do MDB de Foz do Iguaçu, falando sobre o orçamento municipal, desde sua elaboração até sua aplicação.

“O conhecimento é a melhor arma para uma política municipal saudável”, disse. O evento, às 19h30 da quarta (12), será no Hotel Foz do Iguaçu, no início da Avenida Brasil.

O planejamento eleitoral vai centralizar o segundo seminário do MDB de Foz do Iguaçu, programado para o dia 04 de março, a partir das 19h30.

O professor Luiz Henrique vai abordar temas como agenda dos candidatos, encontros com comunidades e eleitores e a orientação aos colaboradores da campanha.

O jornalista Ronildo Pimentel coordena a terceira oficina, com foco em comunicação em tempos de novas tecnologias, oratória e as mídias sociais, que terão um papel importante durante a campanha. O evento será dia 18 de março, a partir das 19h30 no Hotel Foz do Iguaçu.

Projeção

A série de oficinas de capacitação aos pré-candidatos, assessores e coordenadores do MDB, coordenada pelo secretário-geral Roberto José Assunção, foi anunciada em meados de janeiro pelo vice-prefeito Nilton Bobato.

“Vamos preparar nossos quadros para evitar surpresas e dar condições a todos de garantir o melhor desempenho nas urnas”, disse.

O MDB de Foz do Iguaçu articula a apresentação de chapa completa de candidatos a vereadores, na primeira eleição sem coligações proporcionais, informou o presidente Licério Santos. A estimativa é garantir três cadeiras para o partido na próxima legislativa, ressaltou.

Calendário de oficinas do MDB de Foz do Iguaçu

1º Seminário: O Orçamento Municipal
Público alvo: Pré-candidatos, assessores e coordenadores
Data e horário: 12 de fevereiro, a partir das 19h30
Coordenação Nilton Bobato
Local: Hotel Foz do Iguaçu – Av. Brasil

2º Seminário: Planejamento Eleitoral
Público alvo: Pré-candidatos, assessores e coordenadores
Data e horário: 04 de março, a partir das 19h30
Coordenação: Luiz Henrique
Local: Hotel Foz do Iguaçu – Av. Brasil

3º Seminário: Comunicação/Oratória/Mídias Sociais
Público alvo: Pré-candidatos, assessores e coordenadores
Data e horário: 18 de março, a partir das 19h30
Coordenação: Ronildo Pimentel e equipe
Local: Hotel Foz do Iguaçu – Av. Brasil

(Visited 19 times, 1 visits today)

Close