Escrito por 14:54 Brasil, Foz do Iguaçu, Sem categoria, Sobre quem

McDia Feliz 2013 vai combater o câncer infantojuveli

Compartilhe

Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha, que é realizada sempre no último sábado do mês de agosto, chega à 25ª edição no dia 31 de agosto. E para comemorar esta data especial, a UOPECCAN já iniciou a mobilização com voluntários e apoiadores em Cascavel e Foz do Iguaçu.

Este ano, o projeto para Aquisição de Equipamentos Cirúrgicos para a Oncopediatria do Hospital do Câncer de Cascavel-UOPECCAN será beneficiado com a arrecadação do McDia Feliz, através da venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca da campanha (inclusive a edição comemorativa de 25 anos) e a venda de Big Mac® no dia 31 de agosto nos restaurantes de Cascavel e Foz do Iguaçu. Cerca de 200 crianças e adolescentes atendidos pela instituição serão beneficiados.

Para comprar seu tíquete antecipado, entre em contato pelo telefone (45) 2101-7000 – Ramal: 7047.

Trocando Big Mac® por sorrisos

Neste ano, a UOPECCAN precisa cumprir a meta de 16.800 lanches. A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2012 foram vendidos mais de 1,6 milhão de sanduíches Big Mac® em todo em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 18,3 milhões. Em 2013, a expectativa é continuar crescendo e estabelecer um novo recorde.

25 anos de McDia Feliz

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac® em sorrisos. Este ano, o dia 31 de agosto será ainda mais especial, pois a campanha chega à 25ª edição no Brasil. Coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil. Acesse: www.mcdiafeliz.org.br e saiba mais sobre a campanha.

Sobre o Instituto Ronald McDonald e programas

O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família e Casa Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s.

Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina de recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros.

Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

Close