Escrito por 18:00 Assunto

Matrículas dos calouros da UFPR serão feitas entre 19 e 23 de janeiro

Os calouros da UFPR devem ficar atentos ao calendário de matrículas. A matrícula candidatos aprovados, tanto para o primeiro quanto para o segundo semestre, será realizado entre os dias 19 e 23 de janeiro. Os calouros devem estar presentes no horário estipulado para o seu curso. Se o registro não for efetivado, o candidato perde o direito à vaga. As informações dos locais e horários estão disponíveis no www.nc.ufpr.br/  Os candidatos que ainda não conquistaram a sua vaga devem acompanhar o calendário de chamadas públicas. O núcleo de concursos convocará os candidatos para as chamadas complementares. O procedimento é o mesmo adotado no ano passado: em cada chamada, o núcleo convocará uma quantidade de candidatos três vezes maior do que o número de vagas remanescentes em cada curso.

Os calouros da UFPR devem ficar atentos ao calendário de matrículas. A matrícula candidatos aprovados, tanto para o primeiro quanto para o segundo semestre, será realizado entre os dias 19 e 23 de janeiro. Os calouros devem estar presentes no horário estipulado para o seu curso. Se o registro não for efetivado, o candidato perde o direito à vaga. As informações dos locais e horários estão disponíveis no www.nc.ufpr.br/

Os candidatos que ainda não conquistaram a sua vaga devem acompanhar o calendário de chamadas públicas. O núcleo de concursos convocará os candidatos para as chamadas complementares. O procedimento é o mesmo adotado no ano passado: em cada chamada, o núcleo convocará uma quantidade de candidatos três vezes maior do que o número de vagas remanescentes em cada curso.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Close