Escrito por 16:30 Assunto

Maria Victoria lembra que autoridades devem dar o exemplo

Compartilhe

A deputada Maria Victoria (PP) chamou a atenção dos deputados para as ações que devem ser tomadas neste período em que a pandemia do coronavírus se alastra pelo país: “Devemos dar o exemplo para a sociedade neste momento de calamidade pública, contribuindo para evitar ao máximo a propagação do vírus”, disse nesta quarta-feira, 18, durante sessão na Assembleia Legislativa.

Ela acrescentou que protocolou um requerimento junto à mesa diretora com algumas solicitações. “Sugeri que a Assembleia Legislativa adote o sistema de votação remota implantado pelo Congresso Nacional, e que empreste os equipamentos àqueles funcionários que estão sendo orientados a trabalhar de casa e que porventura não tenham computador”, destacou.

Tudo isso para reduzir ao máximo a quantidade de pessoas circulando nas dependências da Casa enquanto houver a necessidade de isolamento. “Todos temos que fazer a nossa parte. A prevenção é o único caminho, tendo em vista que o nosso sistema de saúde – assim como o dos demais países – não é capaz de absorver a demanda de tantos infectados ao mesmo tempo”, resumiu. O requerimento deve ser avaliado na próxima semana.
Área de anexos

Close