Escrito por 09:00 Assunto

Maria Victoria e Guto Silva debatem alianças para eleições municipais

Compartilhe

A deputada Maria Victoria e o chefe da Casa Civil, Guto Silva se reuniram nesta terça-feira (10) para debater as alianças que serão firmadas entre o PP e do PSD nas eleições municipais. “Os dois partidos caminharão juntos em diversas cidades do Estado. Estamos organizando as estruturas, definindo planos de ação e elaborando planos de governo. Teremos candidatos e candidatas preparados e dispostos a ajudar a ampliar o desenvolvimento do Paraná”, afirmou a deputada.  

Maria Victoria também solicitou ao Governo do Estado agilidade na liberação da última parcela dos recursos para as obras de conclusão do Hospital da Criança de Maringá.

A unidade, em construção desde o fim de 2018, terá 160 leitos, sendo deles 20 de UTI, com cobertura e atendimento de 21 especialidades médicas pediátricas, como oncologia, ortopedia, cardiologia, gastroenterologia, endocrinologia. Também contará com um centro de pesquisas de doenças raras.

“O hospital vai atender mais de 115 cidades da região Noroeste, será um importante centro de referência para as famílias da região”, destacou Maria Victória.

Close