Escrito por 19:26 Sem categoria

Marginais assaltam em Corbélia ônibus que seguia de Maringá para Foz

de O Diário de Maringá

Um ônibus com 39 passageiros da Expresso Maringá foi parado a tiros e assaltado na madrugada desta terça-feira (30) na BR-369 em Corbélia (a 238 quilômetros de Maringá).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ubiratã (a 191 quilômetros de Maringá), o assalto ocorreu por volta das 4h, na BR-369, próximo ao Distrito de Ouro Verde do Piquiri. Cinco indivíduos que estavam em uma Chevrolet S10 emparelharam com o coletivo, que seguia para Foz do Iguaçu (a 416 quilômetros de Maringá), e atiraram para fazer o motorista parar.

Os ladrões fizeram o veículo seguir até uma plantação de soja, a cerca de dez quilômetros da rodovia, e voltaram a fazer disparos para o alto para ameaçar as vítimas. Depois de roubarem pertences pessoais como carteiras e celulares, os ladrões fugiram. O veículo utilizado no crime provavelmente foi roubado por volta das 22h de segunda-feira (29) em Nova Aurora (a 221 quilômetros de Maringá).

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Corbélia. Nenhum dos suspeitos havia sido localizado até o início da manhã.

(Visited 2 times, 1 visits today)
Close