Escrito por 17:03 Destaques, Foz do Iguaçu, Turismo

Marco das Três Fronteiras é o melhor lugar para se trabalhar no Paraná

Compartilhe

Conforme a classificação da Great Place to Work (GPTW), importante consultoria internacional, especializada em medir e avaliar os melhores ambientes de trabalho nas empresas no mundo, o Marco das 3 Fronteiras, é o melhor lugar para se trabalhar no Paraná, na categoria empresas de porte pequeno. A cerimônia de premiação ocorreu na cidade de Curitiba (PR), com transmissão on-line, na quinta-feira, 26 de novembro.

Ao todo, 118.604 funcionários de 259 empresas participaram das avaliações. O Marco das 3 Fronteiras ficou em primeiro lugar na categoria Pequenas Empresas (até 99 empregados). A premiação consolida um trabalho bem-feito do Grupo Cataratas, empresa iguaçuense, fundada na cidade, no ano de 1999, com atuação no Parque Nacional do Iguaçu, e que desde 2015 é responsável também pela revitalização e gestão do Marco, colaborando para o desenvolvimento do bairro Porto Meira, da economia e do turismo regional.

Cataratas do Iguaçu S.A. – A primeira empresa do grupo, responsável pela gestão da visitação turística do Parque Nacional do Iguaçu, está entre as dez melhores empresas na categoria Médias Empresas (até 999 funcionários), no estado do Paraná, com a sétima posição. Ambas foram avaliadas por todos os colaboradores e, na sequência, passaram pela auditoria de provas documentais e registro de boas práticas.

Critérios avaliados e diferenciais – A Cataratas e o Marco se apresentaram em todas as fases de avaliação como um bom lugar para se trabalhar. Entre os seus diferenciais estão os benefícios como: incentivo de estudo de idiomas, graduação e pós-graduação, programa de desenvolvimento profissional como mentoring e coaching, e oportunidades de trabalho para profissionais de diferentes faixas etárias, com destaque para o primeiro emprego, aos mais jovens, e para o público mais idoso.

Pessoas felizes trabalham mais motivadas, envolvidas e geram resultados fantásticos. Vamos continuar zelando das pessoas para juntos mantermos o Marco e a Cataratas como ótimos lugares para as pessoas trabalharem”, revela o diretor executivo da Cataratas do Iguaçu S.A., Adelio Demeterko

Close