Marco abrirá durante todo o feriadão de Proclamação da República

O local mais charmoso de Foz do Iguaçu abrirá de sábado, 13 de novembro, a segunda-feira, 15 de novembro, das 15h às 21h, com atendimento reforçado e cuidados redobrados. Muitas atrações esperam os visitantes nos três dias de feriadão.

Programe o seu passeio

Para aproveitar melhor o passeio, as entradas do Marco são vendidas com limitação e preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria, mediante disponibilidade na hora da visita.

Passeio mais tranquilo

Para o visitante que não decidiu o dia da visita, a dica é ir na segunda-feira, 15 de novembro. O dia deverá ser mais tranquilo, e as atrações são as mesmas dos outros dias. Aproveite o melhor do atrativo turístico.

Apresentações culturais

As apresentações culturais do Marco, que emocionam visitantes de todos os cantos do mundo, serão realizadas normalmente, todos os dias do feriado, logo após o espetacular pôr do sol latino, a partir das 18h15.

Conheça as #3Fronteiras pelo paladar

No Marco, o visitante pode viver verdadeiras experiências gastronômicas. O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atende diariamente, das 16h às 21h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

A charmosa e colorida Praça Gastronômica das 3 Fronteiras é mais uma atração imperdível no Marco, com opções que seguem a valorização da culinária das Três Fronteiras. Chipa paraguaia, empanada argentina e pão de queijo brasileiro estão entre as deliciosas opções.

Créditos fotografias: Christian Rizzi

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp:+55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Serviço
Feriadão de Proclamação da República no Marco das 3 Fronteiras
Atendimento: todos os dias, das 15h às 21h

Mais informações
instagram.com/marco3fronteiras
instagram.com/restaurantecabezadevaca
contato@marcodastresfronteiras.com.br
www.marcodastresfronteiras.com.br
+55 (45) 3132-4116

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Live Curta Foz do Grupo Tarobá faz sucesso com mais de R$ 1500,00 em descontos.

Foram diversos descontos em passeios e hospedagens, além de sorteios ao vivo.

 

A segunda live e-commerce do Grupo Tarobá ocorreu nesta quinta-feira (18), às 20h, e contou com a participação de três empresas do grupo: Tarobá Hotel, a Agência Combo Iguassu e, o amado aplicativo de descontos, Prime Gourmet Foz. O evento surgiu com a premissa de comemorar o aniversário de dois anos do aplicativo, que conta hoje com mais de 150 vouchers de descontos em restaurantes e atrativos de Foz do Iguaçu. A live toda foi transmitida através do canal da Combo Iguassu no Youtube e contou com mais de 3.592 inscrições para o sorteio principal.

Durante as quase duas horas de live, foram sorteadas 4 camisetas da loja oficial do grupo, 4 diárias no Tarobá Hotel, 2 assinaturas Prime Gourmet e 1 almoço no Rafain Churrascaria, além do sorteio principal de uma viagem para Foz do Iguaçu com hospedagens, passeios e transporte aeroporto + ida e volta para o Paraguai, tudo pago.

A Curta Foz também disponibilizou mais de R$ 1500,00 em descontos em hospedagens e ingressos para os melhores passeios da Terra das Cataratas, assinaturas do Prime Gourmet e combos exclusivos de uma das agências de turismo modelo da cidade, a Combo Iguassu. Os descontos ficaram disponíveis para compra durante as 24h que sucederam a live.

A live foi um completo sucesso, não somente pela chuva de ofertas, mas também pelo carisma das apresentadoras Mayza Machado e Bruna Paz, que embalaram os telespectadores com muito humor até o final do evento. Os preparativos começaram a ser feitos cerca de 3 meses antes e o intuito principal era cativar os turistas para que visitassem a cidade com tranquilidade e segurança, principalmente após a retomada do turismo na cidade.

O grupo já está planejando uma nova live e-commerce para o ano de 2022 e pretende destacar Foz do Iguaçu cada vez mais no turismo nacional e mundial.

Ciência no Parque

O Parque Nacional do Iguaçu promove hoje e amanhã um webinar de divulgação científica na redes sociais, facebook e youtube da unidade de conservação. Serão compartilhados resultados e ideias dos projetos realizados no parque.