Escrito por 14:26 Foz do Iguaçu

Mansur lança pré-candidatura a deputado estadual sexta-feira, 20

Mansur lança pré-candidatura a deputado estadual sexta-feira, 20
Compartilhe

O empresário Phelipe Mansur vai lançar nesta sexta-feira, 20, as 20 horas, na AABB, em Foz do Iguaçu, a pré-candidatura a deputado estadual pelo PSDB, nas próximas eleições, em outubro deste ano. “Com o apoio do partido e amparado por um grande movimento social de mudança na política, lançarei oficialmente a minha pré-candidatura a deputado estadual com a clara proposta de representar e defender, acima de tudo, os interesses da sociedade no processo de desenvolvimento político, social e econômico de Foz do Iguaçu e região”, disse Mansur.

O evento desta sexta-feira reunirá, segundo a coordenação, no mínimo, 300 pessoas na Associação Atlética Banco do Brasil de Foz do Iguaçu, entre membros da executiva municipal, lideranças comunitárias e apoiadores da campanha em toda a região oeste do Paraná.

Da executiva municipal de Foz, estão confirmados para participar do lançamento da pré-candidatura de Mansur a deputado estadual, o presidente do PSDB, Camilo Rorato, os ex-prefeitos Samis da Silva e Ivone Barafaldi, Fernando Salinet, Paulo Pulcinelli, Paulo Muller, entre outros integrantes. A cerimônia também contará com a presença da chefe do Núcleo Regional de Educação, Ivone Muller.

Plataforma – Com uma votação expressiva de quase 40 mil votos na última eleição majoritária em Foz Iguaçu, em 2017, o empresário Phelipe Mansur lançará a pré-candidatura a deputado estadual cercado por força política, apoiadores e lideranças comunitárias em toda a região oeste.

Na plataforma de pré-campanha, Mansur apresenta ainda um detalhado estudo social e econômico com várias soluções para impulsionar o desenvolvimento e o progresso regional em diferentes setores da sociedade. “Fizemos uma votação surpreendente nas Eleições Majoritárias de 2017, e foi uma grata alegria para mim, saber que tanta gente, assim como eu, quer uma Foz melhor e mais próspera para todos nós, assim como toda a região oeste”, destacou.

“Teremos esse ano mais uma chance de sermos eleitos para a administração pública da nossa região com reais oportunidades de começar a mudar o cenário político local, com ações necessárias, mais transparência e participação efetiva da sociedade civil no processo de desenvolvimento local. Tudo isso tem base em um amplo estudo e diagnóstico técnico, social e econômico da região que vamos apresentar ao longo da campanha”, explicou ainda Mansur.

Apoio político – Sobre a pré-candidatura, o presidente do PSDB em Foz, Camilo Rorato, destacou o compromisso do empresário Phelipe Mansur com o desenvolvimento social e econômico da região e uma nova filosofia política voltada para a ética, transparência absoluta e gestão participativa.

“O Mansur conta com o apoio irrestrito de toda a direção do partido e da executiva municipal. Ele (Phelipe Mansur) tem uma trajetória recente, mas contundente na política, com ideias e propostas inovadoras, uma filosofia pautada pela ética e seriedade, além de resultados expressivos nas últimas eleições em Foz do Iguaçu”, disse.

E completou, Camilo Rorato: “Há uma forte convergência de ações positivas do PSDB, dos apoiadores e das lideranças em torno do nome de Mansur para esta eleição, pois estamos confiantes que ele representará os interesses e as demandas de Foz do Iguaçu e toda a região na Assembleia Legislativa do Paraná, no ano que vem”.

Close