por 15:10 Sem categoria

MANIFESTO A RESPEITO DO CORTE DO PROGRAMA ELEITORAL DO PMDB

MANIFESTO A RESPEITO DO CORTE DO PROGRAMA ELEITORAL DO PMDB

Durante todo o processo eleitoral, seja na campanha de prefeito ou na de vereadores, o PMDB tem procurado apresentar suas propostas, apontar os erros da atual administração e fazer as críticas necessárias. As duas denúncias apresentadas em nosso programa eleitoral refletem apenas o que a própria imprensa já havia divulgado, seja na questão dos funcionários fantasmas do atual prefeito na assembléia, seja do funcionário Benedito Ferreira da Costa no gabinete do prefeito. Ambas as situações foram amplamente divulgadas pela imprensa em passado recente.

Infelizmente, a simples repetição de notícias da imprensa parece ser proibida nos programas eleitorais. Advogados do candidato à reeleição, através de manobras jurídicas, conseguem direito de resposta e supressão do tempo do programa do PMDB, apesar das denúncias por nós apresentadas serem fartamente conhecidas e registradas pelo Ministério Público. Parece que nesta eleição vale apenas falar bem do candidato a reeleição. Críticas e denúncias absolutamente legítimas são proibidas.

Temos a convicção de ter apresentado as melhores propostas, um projeto de cidade para Curitiba projetar seu futuro, um projeto que alia ao desenvolvimento urbano o desenvolvimento humano, pois as pessoas devem ser a prioridade.

Curitibanas e curitibanos, a luta do PMDB sempre foi difícil. A luta pelos direitos do cidadão, a luta pelas causas sociais e a luta pela liberdade de expressão sempre foi dura, especialmente em uma cidade onde o poder econômico dita todas as regras. Sabíamos que a atual conjuntura não seria diferente. Por um lado, eles podem tirar nosso tempo de televisão, ter um horário eleitoral infinitamente maior, ter uma campanha milionária que salta aos olhos da população, mas jamais poderão tirar nosso brio, nosso espírito de luta, nosso sentimento de ser PMDBista.

A eleição só acaba dia 5 de outubro às 17 horas. Até lá vamos em frente com nossa militância, vamos em frente com nosso trabalho, pois o verdadeiro combatente por uma Curitiba socialmente mais justa e mais igual não se abate. Curitibanos, vamos em frente! A luta continua!

Carlos Moreira Jr.

Candidato a Prefeito de Curitiba

Doático Santos

Candidato a vereador e Presidente do PMDB de Curitiba

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com