Written by 18:00 Eleições 2016

Mais grupos confirmam apoio e aliança de Ney Leprevost já soma cinco partidos

ney aliados

Faltando uma semana para o final das convenções municipais (prazo final é 05 de agosto), mais dois partidos confirmam apoio ao deputado Ney Leprevost que agora conta com cinco agremiações em sua aliança para chegar à prefeitura de Curitiba. Nesta sexta-feira (29) PTC e PSL ao pré-candidato do PSD, junto com PSC e PEN.

“Vamos apresentar um grande plano de governo contemplando todas as demandas que temos colhido junto à população de todas as regiões de Curitiba que nos reunimos nos últimos meses”, afirma Ney Leprevost. Que completa: “Vamos juntos promover a inovação com solidariedade e competência”.

“O Ney é o mais preparado e representa a inovação. Temos certeza de que é o melhor para Curitiba”, afirmou Luizão Stellfeld, presidente municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC). A reunião que confirmou a Ney Leprevost teve participação ainda do presidente nacional da legenda, Daniel Tourinho; do presidente estadual Ulisses Sabino Nogueira e membros da comissão executiva do PTC.

“O Ney é muito querido pelos curitibanos. Representa renovação com experiência”, afirmou o vereador Dirceu Moreira, presidente municipal do Partido Social Liberal (PSL), ao anunciar o apoio da legenda a candidatura de Ney Leprevost.

(Visited 3 times, 1 visits today)

Close