Escrito por 13:03 Sem categoria

Mais de 20 cidades terão novas eleições em março e abril

Compartilhe
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Mais de 20 municípios brasileiros terão novas eleições em março e abril. As cidades estão em ritmo de campanha eleitoral com debates na televisão e campanhas nas ruas para as votações marcadas para 12 de março ou 2 de abril.

Os eleitores dessas cidades já votaram nas eleições de 2016, mas o resultado das urnas foi considerado inválido, pois os vencedores tiveram os registros de candidatura indeferidos após todos os recursos possíveis. Para tanto, a chamada eleição suplementar foi convocada.

A nova campanha, no entanto, não conta com a propaganda gratuita em rádio e televisão, para a tristeza ou alegria dos eleitores. A informação é da Folha de São Paulo.

Cidades que terão novas eleições:

12 de março: Alvorada de Minas (MG), Conquista D’Oeste (MT), Ervália (MG), São Bento Abade (MG), Calçoene (AP), Arvorezinha (RS), Butiá (RS), Gravataí (RS), Salto do Jacuí (RS), São Vendelino (RS) e São Vicente do Sul (RS).

2 de abril: Cafelândia (SP), São José da Bela Vista (SP), Mococa (SP), Foz do Iguaçu (PR), Piraí do Sul (PR), Nova Laranjeiras (PR), Quatiguá (PR), Guajará-Mirim (RO), Carmópolis (SE), Ipojuca (PE), Sangão (SC) e Bom Jardim da Serra (SC).

Close