por 20:28 Assunto, Coronavírus no Paraná

Mãe de Luciano Hang morre com coronavírus

Ela estava internada desde 31 de dezembro

Regina Modesti Hang, mãe do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, morreu nesta 5ª feira (04.fev.2021), em São Paulo. Ela estava internada desde o dia 31 de dezembro, com covid-19, em uma das unidades do Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Senior.

Ela tinha 82 anos. Luciano também ficou internado no mesmo hospital, com diagnóstico de covid-19. Teve alta no dia 20 de janeiro.

A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos“, publicou o empresário em sua conta no Instagram.

A rede Havan divulgou uma nota lamentando a morte. “Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan.  Era nossa “cliente número 1”, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil. Cozinheira de mão cheia, todas as terças-feiras fazia questão de cozinhar, recepcionar a família e os convidados da Havan“, afirmou a empresa.

Fechar