por 11:08 Sem categoria

MAC DONALD APELA PARA O XORORÔ E NÃO RESPONDE SOBRE COBRANÇA DE PROPINA

“Paulo, verdade, olho no olho, para o povo de Foz do Iguaçu. O Oda (Yoshimitsu Oda, ex-superintendente do Foztrans) não estava extorquindo o Alamini (Arlindo Alamini, proprietário da Transbalan) no seu nome?”. De José Aiex (foto), candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo PSOL no debate da TV Tarobá.

Aiex cumpriu o desafio lançado no horário político eleitoral e quis saber do prefeito e candidato a reeleição Paulo Mac Donald Ghisi, sobre a gravação em que aparece o ex-superintendente do Foztrans, Yoshimitsu Oda pedindo propina de empresários do transporte coletivo supostamente em nome do prefeito. Mac Donald apelou para o velho discurso de que tudo não passa de obra dos “politiqueiros”, agrediu aiex e a “imprensa marron” de Foz do Iguaçu. (CLIQUE AQUI para ver a íntegra da pergunta e resposta)

por 11:07 Sem categoria

MAC DONALD APELA PARA O XORORÔ E NÃO RESPONDE SOBRE COBRANÇA DE PROPINA

MAC DONALD APELA PARA O XORORÔ E NÃO RESPONDE SOBRE COBRANÇA DE PROPINA

“Paulo, verdade, olho no olho, para o povo de Foz do Iguaçu. O Oda (Yoshimitsu Oda, ex-superintendente do Foztrans) não estava extorquindo o Alamini (Arlindo Alamini, proprietário da Transbalan) no seu nome?”. De José Aiex, candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo PSOL no debate da TV Tarobá.

Aiex cumpriu o desafio lançado no horário político eleitoral e quis saber do prefeito e candidato a reeleição Paulo Mac Donald Ghisi, sobre a gravação em que aparece o ex-superintendente do Foztrans, Yoshimitsu Oda pedindo propina de empresários do transporte coletivo supostamente em nome do prefeito. Mac Donald apelou para o velho discurso de que tudo não passa de obra dos “politiqueiros”, agrediu aiex e a “imprensa marron” de Foz do Iguaçu.

Leia a seguir a íntegra da pergunta e resposta:

José Aiex pergunta para Mac Donald:
Beleza. Verdade Paulo? Verdade? Então vamos falar a verdade. Foz do Iguaçu está esperando isso aqui . Eu vou ler aqui a propaganda do Pablo Braga Machado do PCdoB, candidato a vereador na sua coligação.

Transporte coletivo: atualmente Foz do Iguaçu tem o pior e mais caro transporte coletivo do estado. E o pior, estas empresas, que monopolizam o setor do transporte coletivo, correm o risco de continuar agindo por mais 15 anos, por que está em tramitação na Câmara Municipal a renovação das concessões.

Paulo, verdade, olho no olho, para o povo de Foz do Iguaçu. O Oda (Yoshimitsu Oda, ex-superintendente do Foztrans) não estava extorquindo o Alamini (Arlindo Alamini, proprietário da Transbalan) no seu nome?

Resposta de Mac Donald:
Olha, é a oportunidade rara da gente mostrar como é que agem os politicões de Foz do Iguaçu. Nós começamos a campanha tava empatado 35 a 35. Aí começaram a nos bater, a dizer que o Hospital (Municipal) ia ser demolido por que o terreno era irregular, uma série de agressões. Nós subimos e os outros caíram. Daí veja bem, os politiqueiros, aqueles que vivem da política, tinham que achar um jeito de nos agredir.

Acharam uma fita de 2005, no tempo em que o Aiex era o meu secretário, ficou durante três anos e nunca me falou de fita nenhuma. Acharam um vereador que prestava para isso e montaram um teatro. Levaram na Câmara a fita, aí a imprensa marron acompanhando, dava repicada naquilo, dava a impressão que era um grau de verdade. Imprimiram milhares de cds,  distribuíram na cidade inteira.

Eu não sei instrumento de quem, que o candidato Aiex é, porque dele é não porque ele não tem condições de se eleger. Ele, as atitudes que ele toma não é de quem está disputando. É de quem está num, como um pau mandado. Ele veio para agredir e está cumprindo o seu papel e até muito bem.

E essa maquinação, distribuíram milhares de cds e aí faltava um detalhe, tinha que chamar a atenção do povo para ver aquele cd. Aí acharam esse candidato, que se prestou a fazer um desafio na televisão, dizendo Paulo não sei o quê, vou desafiar porque o cd, quero saber do cd do Oda.

Sabe esse Oda, essa fita clandestina, eu nunca pedi dinheiro para ninguém, as coisas andam nesta cidade de uma maneira que nunca andaram. Sobra dinheiro, os investimentos são vários, agora é o momento certo da gente se livrar desses politiqueiros. O momento claro, o jogo está armado, o teatro está montado. É uma grande armação, para enganar você eleitor de Foz do Iguaçu, para desviar você das coisas importantes.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com