Written by 18:09 Sem categoria

Luciano Ducci confirma audiência do Metrô para dia 15 e licitação sai em julho

Luciano Ducci cumpriu com o que conversou com a presidente Dilma Rousseff. O aviso de audiência e de consulta pública para implantação do Metrô Curitiban já foi publicado e convoca a audiência pública para o próximo dia 15 de maio, uma terça-feira, das 19h às 21h, no Memorial da Cidade. “Curitiba sai na frente de todas as cidades brasileiras na construção do Metrô”, disse Luciano Ducci.

A obra está orçada em R$ 2,33 bilhões, o prazo de execução é de quatro anos e a concessão dos serviços se estenderá por 30 anos. Luciano Ducci espera anunciar a licitação, de caráter internacional, até a segunda quinzena de julho e obras devem iniciar até o mês de novembro.

O aviso também abre o prazo, de 16 de maio a 18 de junho, de consulta pública do edital de licitação que terá os anexos e minuta do contrato dispostos à partir da audiência pública no www.curitiba.pr.gov.br. Durante o período, os interessados poderão apresentar comentários e sugestões sobre o edital de licitação no metrocuritibano@smad.curitiba.pr.gov. br.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close