0 Shares 897 Views

Londrina sediará investimentos do complexo industrial

19 de abril de 2019
897 Views

O governador Carlos Massa Ratinho Junior e o presidente da J. Macêdo, Walter Faria Junior, oficializaram nesta quinta-feira (18) a adesão da empresa ao programa Paraná Competitivo e investimentos de R$ 500 milhões em um complexo industrial de manipulação de trigo em Londrina, no Norte do Estado. A empresa vai instalar cinco indústrias no município em uma área total de 380 mil metros quadrados e gerar 1,5 mil empregos diretos e quase 4 mil indiretos.

O novo complexo industrial vai contar com moinho, fábrica de manipulação de massas e bolachas, centro de distribuição para Sul e Sudeste e um centro técnico de inovação, pesquisa e desenvolvimento. Apenas o novo moinho será cinco vezes maior do que o que já está em operação.

Segundo o governador Ratinho Junior, os investimentos prospectados pela Agência Paraná de Desenvolvimento (APD) se somam a duas estratégias para os próximos anos: fomento da indústria de transformação de alimentos, com maior valor agregado, e de tecnologia e modernização dos processos do campo e das fábricas.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.