0 Shares 247 Views 1 Comments

Líderes convocam Feliciano para pressionar sua saída de comissão

27 de março de 2013
247 Views 1

da Folha de S.Paulo

Em mais de duas horas de reunião, os líderes partidários, reunidos a pedido do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), decidiram convocar para a próxima terça-feira (2) um encontro com o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Marco Feliciano (PSC-SP).

“Lamentavelmente hoje a decisão veio em contrário àqueles entendimentos anteriormente encaminhados. Diante dessa realidade, que nós respeitamos, a decisão consensual foi convidarmos o deputado Marco Feliciano para na próxima terça, às 11h, ter uma reunião com todos os líderes partidárias desta Casa, na busca de uma solução respeitosa, democrática”, afirmou Alves.

“[O argumento será] que a comissão precisa se reunir, precisa comandar a comissão. Aquele clima de radicalismo não pode continuar. A comissão tem que tomar decisões, ter quórum qualificado, tem que ter a sua pauta, ter votações. E a cada semana isso não está acontecendo”, disse.

As pretensões de consenso empreitadas por Alves esbarram, contudo, em seu partido. A Folha apurou que, junto com o PR, o PMDB se recusou nesta terça-feira a divulgar, junto com os demais líderes, uma nota de repúdio pela permanência do pastor na presidência da comissão.

Mais notícias para você:



One Comment

  1. Só um louco vai apoiar tal bestialidade,partidos que pretendam ter espaço na proxima eleição ,jamais vai entrar neste barco furado e apoiar a saida do Feliciano que é a pessoa certa pra ficar no cargo onde está,ele sim representa maioria que fica calada aceitando a perseguição da qual somos vitimas todo dia como evangélicos.

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.