0 Shares 347 Views

Líder de Greca na Câmara quer ser o “deputado estadual de Curitiba”

3 de abril de 2018
347 Views
Líder de Greca na Câmara quer ser o “deputado estadual de Curitiba”

Uma queixa recorrente entre os políticos curitibanos que disputam uma vaga de deputado – tanto estadual como federal – é que ao contrário das cidades do interior, Curitiba não elege parlamentares para representarem interesses regionais. O vereador Pier Petruzziello (PTB), atual líder do prefeito Rafael Greca (PMN) na Câmara de Curitiba, parece estar disposto a desafiar essa máxima. As informações são de João Frey na Gazeta do Povo

Petruzziello não esconde que tem interesse em disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa e desde o aniversário de Curitiba – no dia 29 de março – vem deixando claro que o orgulho curitibano será o tom de sua campanha. Estratégia similar funcionou para o prefeito Rafael Greca nas eleições municipais de 2016.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Petruzziello tem feito um discurso bem próximo ao de Greca, tanto do ponto de vista retórico – com certo curitibanismo ufanista – como também no aspecto político, citando ações de zeladoria urbana e o projeto Vale do Pinhão, duas das principais marcas de Greca na gestão municipal. Além disso, o vereador também espalhou outdoors pela cidade com o mote “Curitiba 325, melhor para os curitibanos”.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.