por 18:13 Sem categoria

LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO E PAU NA FARRA DA REELEIÇÃO

LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO E PAU NA FARRA DA REELEIÇÃO

Ativistas do movimento social comemoram neste sábado (21) a liberação da Boca Maldita, ao mesmo tempo em que iniciam a distribuição de panfleto-denúncia da farra da reeleição de Beto Richa.

A frentona fisiológica que se formou em torno do ‘mauricinho’ do Country Club não deixa dúvidas de foi originada pela distribuição de benesses, rateio de cargos na prefeitura e às custas de muito dinheiro.

Nada mais nada menos que R$ 14 milhões foram usados para servir à ganância de políticos e partidos inescrupulosos que de uma hora para outra abandonaram candidaturas e pularam no colo dos granfinos ocupantes do Palácio 29 de Março.

Curitiba não pode optar pelo atraso. Democratizar as eleições e derrotar aqueles que pretendem fazer da política um mero balcão de negócios. Essa é a nossa tarefa de hoje até 5 de outubro. E de lá até o final do segundo turno deste processo eleitoral de 2008 no dia 26 de outubro.

A Frente Ampla pelos Avanços Sociais convoca à todos para acompanharem a campanha eleitoral e se engajar por setor temático ou nos grupos por bairro e vizinhança. Assegurando a liberdade de manifestação onde quer que esteja e batendo firme nessa verdadeira farra da reeleição.

Acorda Curitiba. Beto Richa e a granfinagem nunca mais!!

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com